#02 Meme - Completar as frases

/
19 Comments

Esse meme foi a Luene Alves que me indicou. Muito obrigada Luana por ter me dado a oportunidade de participar. Não deixem de conferir o blog da Lu, além de ter vários posts interessantes, ela também fala sobre o livro que escreveu e dá dicas para os novos escritores.

Deixo em aberto o meme para todos aqueles que quiserem participar. (=

Primeiramente, é bom saber que a tag possui algumas regras:
• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras

Então, vamos às respostas!

Sou muito emotiva.

Eu não suporto ignorância.

Eu nunca viajei para alguma região litorânea.

Eu já fiz um gatinho todo colorido a tinta num quadro e coloquei o nome de Espanta Intruso


Quando criança era bem teimosa :P


Neste exato momento, eu queria estar com sono

Eu morro de medo de largatixa *prontofalei* é verdade, não suporto nem olhar para elas =\


Eu sempre gasto além do que posso


Se eu pudesse terminar de escrever meu livro estaria mega feliz


Fico feliz quando todos ao meu redor estão bem.


Se pudesse voltar no tempo não voltaria de forma alguma. Tudo acontece por um motivo e modificar qualquer coisa não me tornaria a pessoa que sou hoje.


Adoro assistir séries de TV, como House, The Big Bang Theory, etc; filmes de suspense e comédia (comédia inteligente não apelativa) e animes, é claro!


Quero aprender tanta coisa! Aprender a escrever cada vez melhor, francês avançado, tocar piano ... é tanta coisa que nem caberia aqui


Eu preciso aprender a ouvir críticas (estou trabalhando nisso).


Não gosto muito de pessoas teimosas, principalmente aquelas que não tentam mudar.


E então, gostaram?
Beijos e até o próximo post! Ótima semana para vocês (=



You may also like

Tecnologia do Blogger.