#02 Meme - Completar as frases


Esse meme foi a Luene Alves que me indicou. Muito obrigada Luana por ter me dado a oportunidade de participar. Não deixem de conferir o blog da Lu, além de ter vários posts interessantes, ela também fala sobre o livro que escreveu e dá dicas para os novos escritores.

Deixo em aberto o meme para todos aqueles que quiserem participar. (=

Primeiramente, é bom saber que a tag possui algumas regras:
• Completar todas as frases.
• Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
• Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras

Então, vamos às respostas!

Sou muito emotiva.

Eu não suporto ignorância.

Eu nunca viajei para alguma região litorânea.

Eu já fiz um gatinho todo colorido a tinta num quadro e coloquei o nome de Espanta Intruso


Quando criança era bem teimosa :P


Neste exato momento, eu queria estar com sono

Eu morro de medo de largatixa *prontofalei* é verdade, não suporto nem olhar para elas =\


Eu sempre gasto além do que posso


Se eu pudesse terminar de escrever meu livro estaria mega feliz


Fico feliz quando todos ao meu redor estão bem.


Se pudesse voltar no tempo não voltaria de forma alguma. Tudo acontece por um motivo e modificar qualquer coisa não me tornaria a pessoa que sou hoje.


Adoro assistir séries de TV, como House, The Big Bang Theory, etc; filmes de suspense e comédia (comédia inteligente não apelativa) e animes, é claro!


Quero aprender tanta coisa! Aprender a escrever cada vez melhor, francês avançado, tocar piano ... é tanta coisa que nem caberia aqui


Eu preciso aprender a ouvir críticas (estou trabalhando nisso).


Não gosto muito de pessoas teimosas, principalmente aquelas que não tentam mudar.


E então, gostaram?
Beijos e até o próximo post! Ótima semana para vocês (=



Curta também

19 comentários:

  1. Own.

    Amei o meme *_*

    Medo de largatixa kkkk não liga somos duas entao kkk

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal suas respostas, Líbia! ^^
    Só que meu nome é Luene, não Luana :P
    hehehe

    Beijos!
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito apagado. Não curti o layout. =/
    Mas vou acompanhar as resenhas!
    Beijos!!
    *Já estou seguindo. Segue também? www.livroserabiscos.com

    ResponderExcluir
  4. que meme legal.
    sou uma nova seguidora. Pode seguir de volta? grata!

    notjustnonsense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,vi que você esta participando da promoção no meu blog, Boa sorte! Adorei suas resposta do meme , parabéns pelo blog,estou seguindo.

    beijos

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei as suas respostas desse meme!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei esse meme ele é bem inteligente e subjetivo, vc tem liberdade para levar ele para onde quiser. Adorei suas respostas.
    Qnt a terminar seu livro, paciência pq obras primas não são feitas em um dia, desejo sorte e inspiração viu!!!
    Sobre aprender a ouvir críticas, isso é muito importante, além disso equilibrio emocional. Acredito que esses dois pontos são importantíssimos para sucesso em qualquer área da vida. Bjos linda te adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei do meme e das suas respostas.
    Também não gosto de pessoas teimosas e a minha irmã é o tristeza =/ hahahaha faz parte né

    Beijos Bruna.
    Sweet Shynees

    ResponderExcluir
  9. Gosto de memes porque neles sempre conhecemos um pouco mais sobre os autores dos blogs, o que o torna mais pessoal. Curti tuas respostas. ;)
    Concordo sobre "não voltar ao tempo" e tua resposta faz todo o sentido.
    Estou te seguindo. ;)
    Aliás, adorei o nome do blog.

    Abração.

    Eni
    www.doseliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha linda comprei o livro na livraria imperatriz, não foi em site não. Boa sorte para encontrar com a capa original.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esses memes! A gente sempre acaba conhecendo os blogueiros. <3
    Também não suporto ignorância.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Ameiii suas respostas!
    Que legal você está escrevendo um livro,sucesso com ele!É sobre o que? Também já tentei escrever um mais não passou da primeira pagina rs.
    Bjos!
    Fique com Deus querida!
    ps:neste exato momento também gostaria de estar com sono rs.

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que meme legal, goste idas suas respostas! também não gosto de largatixas, argh, são nojentas hsuaushau
    Estou te seguindo! ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Líbia!
    Parabéns pelo meme e pelas respostas, muito boas.

    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração e um final de semana iluminado, cheio de carinho e felicidade!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie, Líbia =)
    gostei bastante das tuas respostas.
    Está convidada para vim à Praia Grande é Litoral de SP |õ|
    Juras que tem medo de lagartixas? oO" hehe
    Francês e Piano *oo*
    beliscões.
    Máh - Felicidades nos livros

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem?

    Amei seu blog, as postagens são muito interessantes!
    Sempre que der, vou passar aqui!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi ^^
    Gostei das suas respostas.
    Adorei seu blog, super fofo <3
    Já estou seguindo, segue o meu também?

    Beijos :*
    Natalia Dantas
    Um ano do blog Entre Livros e Livros (http://musicaselivros.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  18. "Eu nunca viajei para alguma região litorânea."
    Uou, mas isso é um pecadooo! Sem o mar aqui do lado, sem saber que o mar está perto, eu não viveria... rs...
    Legal o meme, e faz favor de visitar o litoralll...

    :)

    ResponderExcluir
  19. Menina, vc mora onde?????
    Meu marido é de Belo Horizonte e meu padrasto morava em São José do Alegre. =P
    Acredita que no meu casamento a família do meu marido saiu cedo pra poder ir pra praia no dia seguinte? Quase morri!!!!!!!!!
    Vem aqui pra casa. Não é tão perto da praia, mas nada que um ônibus não resolva. rsrsrs!
    Beijinhos!
    Giulia
    http://prazermechamolivro.blogspot.com

    PS: Não achei a parte que vc pediu a opinião sobre o seu layout. ¬¬

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.