Desabafo

/
1 Comments
Entre um de meus momentos filosóficos - hm, quem ler isso até vai pensar que sou lá de ficar horas e horas concentrada - e acima de tudo de revolta com várias situações que andei presenciando e foi assim que decidi escrever esse pequeno desabafo.

Obs: Faz algum tempo que escrevi esse mini desabafo em outro blog, não muito badalado a não ser por mim, é claro. (Timidez vade reto, não te quero por perto #rumf' ), espero que gostem e comentem, adoro o comentário de vocês seus lindos! (:


Sabe o que é amor verdadeiro ? Se pensa que é aquele no qual a pessoa te liga 1.000 vezes no dia, é quando tem alguém pra controlar o que você faz, é ter companhia pra sair, te manda dezenas de mensagens e depoimentos dizendo que te ama e toda aquela baboseira… aah para,  isso não é amor , isso é paixão e paixão acaba e muito rápido . Amor é diferente. Quando se ama alguém ambos se entregam de corpo e alma, onde um não suporta ver o outro infeliz, quando se esta longe e não tira aquela pessoa da cabeça . É querer acordar todos os dias ao lado desse alguém e se dar conta de que preferiria dormir para sempre caso não a visse ao seu lado e a cada manhã se apaixonar novamente e mais intensamente por essa pessoa .

Bem essa é a minha definição de amor, acredito que seja algo tão simples, não sendo necessário grande esforço para tal.

@LibiaMazon (Novamente fazendo propaganda do meu twitter)




You may also like

Tecnologia do Blogger.