Entrelinhas da Semana

Olá! Tudo bem? Essa semana passou bem rápido, não acham? 
Essa é a nova coluna semanal onde contarei as novidades do blog e do mundo literário que aconteceram durante a semana.

Nessa semana aconteceram várias coisas legais!

Vamos as parcerias!

Os mais novos blogs parceiros aqui do Descobri nas Entrelinhas:

- Pati e a Mica do blog Fallen In Me

Não deixem de conferir as caixinhas de correio delas, que são bem criativas!

- A Naiane do Vício em Páginas


- Agatha do Pages Flying


Essas foram as parcerias fechadas nesses últimas dias. Estou muito feliz com o progresso do blog e é claro, com as amizades super legais que estou fazendo. Agradeço imensamente a todos que estão colaborando com esse projeto. Vocês são fantásticos!! (=

Outra novidade é que fui selecionada para o Book Tour do livro Adeus à Humanidade da Marcia Rubim. Fiquei ultra contente quando recebi o email da Jaqueline do blog Meus livros, meu mundo dizendo que meu blog foi um dos selecionados. Obrigada a Marcia e a Jaqueline por estarem me dando essa oportunidade.


Um pouco sobre ...


Marcia Rubim é odontóloga e pós-graduada em odontogeriatra pela UFF - Niterói -RJ.
Dotada de múltiplos talentos no campo artístico - como a pintura, o desenho e o canto -, sempre adorou ler romances e histórias sobrenaturais.
A paixão pela escrita veio mais tarde, e tornou-se um verdadeiro vício.
ADEUS À HUMANIDADE é o primeiro livro de uma série que Marcia deseja colocar na cabeceira dos amantes da boa leitura pelo mundo afora.

Facebook: Marcia Rubim
Twitter: @Marcia_Rubim



E não deixem de conferir o Primeiro Capítulo de Adeus à Humanidade .

Logo, logo resenha aqui no blog!!

Beijos e até as próximas novidades.



Curta também

7 comentários:

  1. Essa semana foi boa, ein?
    Vou olhar alguns dos links.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. oi,
    parabens pelas parcerias
    adorei seu blog,
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá primeira vez no blog e gostei muito, vou aparecer sempre! Obrigada pelo convite e parabéns pelas parcerias.


    Fabi
    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Ah book tour de Adeus a humanidade *-*
    É tão lindo ver o blog crescendo, não:? O meu é tão bebê ainda e eu fico toda feliz com ele.
    http://porfavorsenhorita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades, vc merece muitos parceiros, seu blog é lindo =) Conte comigo viu!!!

    Sobre o Booktour tbém estou participando e estou mega curiosa para ler o livro \o/

    ResponderExcluir
  6. Fique feliz mesmo, pq o livro é óóóótimo! Logo logo ele chega aí e vc vai ver o que estou falando. ;)
    E estou empolgadíssima pq, se tudo der certo, vou num evento do Entre Linhas e Letras e conhecer a Marcia!!! \o/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem?

    Estou realmente curiosa sobre o livro. Já ouvi falar mto bem dele!

    Adorei seu blog! Mto interessante e criativo!
    Ja virei seguidora e quero te convidar pra conhecer o meu também:

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjiiinhos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.