Meme #01

Olá pessoal! Tudo bem? Mais uma semana começando e já estamos no meio das férias :\ pena que férias de julho acaba tão rápido. 
Recebi há alguns dias um meme da Fernanda do blog Segredos Em Livros. - depois conferem o blog dela que é bem interessante!.




• Regras:

- Responder as Perguntinhas.

- Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Líbia (sim, esse é o meu nome, mimha avó que escolheu), apelido.. deixa eu pensar... Estabanada? Serve esse? Pois é, sou extremamente desastrada e não é como nos filmes que é fofo ser assim.

- Sua Idade: 18 anos

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser?
Elizabeth Bennet *-*' - Orgulho e Preconceito pois acho ela muito determinada e perspicaz


- Qual a melhor parte de se ter um blog?
 Que pergunta difícil.. gosto de tudo no blog! Mas a melhor parte é sem dúvida compartilhar o que gosto além de fazer amizade com pessoas muito interessantes.


- 5 Coisas que você não suporta:
Poderia ser mais de 5 rs' Não suporto egoísmo, falsidade, arrogância, hipocrisia e pessoas mal educadas.


- 5 Coisas que você ama:
Meu namorado, família, livros *-*' (meus filhinhos), ir ao cinema e tomar milk shake com ovomaltine


- Você acha que seu blog é Divo?
Why not? É o lugar onde expresso minha opinião.

- Deixe uma mensagem para seus Leitores:
Sem vocês não teria incentivo para continuar com esse projeto. Só tenho a agradecer a cada leitor do blog por toda a participação aqui no Descobri nas entrelinhas. É graças a vocês que eu quero sempre compartilhar tudo de legal no mundo da literatura.


• Meus Blogs Escolhidos:

Poderia ser o paraíso
 Fallen In Me
Pages Flying
Fazendo meu blog
Antes de ler
Luene Alves
A exploradora de livros
Bagaço de laranja
Blog do Silvaerrado
Meu mundo é infinito

Espero que tenham gostado. Até o próximo meme. 



Curta também

3 comentários:

  1. acho que quando a Jane escreveu O&P ela não sabia o "veneno" que estava criando..! quantas sonham em ser a elizabeth e encontrar seu mr. darcy, né? *.*

    ao contrário da bob's, que acredito ter criado o milkshake justamente pra viciar todo mundo! haha adoro!

    beijos - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa, finalmente tenho um tempinho pra fazer! =D Adorei suas respostas! Logo vou postar as minhas no blog!Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.