Outono de Sonhos - Adriana Brazil

/
9 Comments

  ISBN: 9788576795315
  Editora: Novo Século
  Ano de lançamento: 2011
  Páginas: 355
  Onde comprar: Com a autora | Saraiva | Cultura | Novo Século
  Onde encontrar: Skoob
  Classificação:  

Sinopse:  Meus lábios vacilaram ao sentir os seus. A linha tênue entre meu desejo e meus valores se esvaíram, esqueci-me das indagações, meu sonho estava diante de mim. Senti arrepios por todo o corpo, seu beijo afluía paixão e carinho, esquadrinhando meus lábios de forma sedenta, meu coração foi persuadido por uma onda de desejo perene, que o fazia bater descompassado, ele se perdeu no ritmo certo, se houvesse uma música soando, talvez daria a ele um compasso, porém aquela batida era nova, a única que desejava continuar sentindo.

 

Resenha:

A história se passa no Sul do Brasil, no estado de Santa Catarina e é narrada sob a perspectiva da jovem Helen Castilho, estudante caloura do curso de Letras da UFSC. Seu sonho é ser escritora e por esse seu talento lhe é entregue a missão de dar continuidade a uma linda história de amor do Príncipe e a Plebeia.
Helen fica instigada com o autor e acaba por se apaixonar... Mas como pode se apaixonar por um rapaz que nem ao menos parece existir? Andrew Gamberini, esse é o seu nome e tudo o que sabe é que ele era um rapaz inteligente, lindo, rico, invejado e com uma sensibilidade para as artes fora do comum. Até que um acidente muda totalmente o rumo de sua vida, depois desse trauma resolve abandonar a faculdade e se afasta de seus antigos colegas de faculdade, com exceção de dois que o acompanham desde sua infância.
Começa a busca de Helen pelo escritor misterioso que mexeu tanto com seus sentimentos sem nunca o ter visto e tentar entender o motivo dele ter se retraído e abandonado tudo.
É lindo ver a maneira como Helen apoia Andrew e o mostra que a cada dia podemos superar nossas fraquezas tendo fé naquilo que queremos e nunca desistir. O livro todo é uma lição de vida muito linda, nos faz repensar em várias questões como aquilo que deixamos de lado para um dia voltar a fazer e por que não tentar agora?
 
Como diz no prefácio do livro:

“Para todos os sonhadores e para aqueles que deixaram de sonhar … “


Outono de Sonhos - Foi assim que te amei, é o primeiro volume de uma série composta de quatro livros da escritora carioca Adriana Brazil. Os outros livros da série ainda estão em andamento, mal posso esperar pela continuação. 

Lembrando que a autora estará na Bienal de São Paulo, quem tiver a oportunidade de ir passem no estande dela e cofiram!

'



Curta também

Tecnologia do Blogger.