[Promoção] O morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë

Parabéns Emily Lins! Você foi a ganhadora.
Aos que participaram, muito obrigada!! E não deixem de conferir o blog.
Em breve nova promoção, aguardem...


O Descobri nas Entrelinhas sorteará um exemplar do clássico livro da autora inglesa Emily Brontë. Se você ainda não conhece a história de Heathcliff e Cath clique aqui .


O exemplar é da Editora LANDMARK, podem falar bem ou mal sobre as diversas traduções, mas é inegável que clássicos possuem um vocabulário um pouco afastado do nosso atual. Para quem não se der bem com a versão em português e quiser arriscaar em inglês, sinta-se a vontade e assim quem sabe não engajar de vez no inglês. Será que preciso mesmo dizer que essa edição é a bilíngue?
 

O sorteio será feito pelo Rafflecopter e para participar é muito facil. É só seguir as instruções a baixo.

Obs: A resposta para o item 1 é digitar o seu nome de seguidor pelo GFC.

a Rafflecopter giveaway



Observações Importantes:

- A promoção e as participações serão válidas até o blog atingir 160 seguidores
- O resultado será divulgado no blog e um email será enviado para o ganhador que por sua vez terá um prazo de 72 horas para responder. Caso isso não aconteca outro sorteio será feito.

Participem e boa sorte a todos!

Beijos.




Curta também

30 comentários:

  1. como sempre ótima resenha. parabéns pelo seu trabalho, que por sinal está apenas começando. Espero que continue postando coisas novas e interessantes em seu blog. Quanto à promoção estou ancioso por ela, confesso que quero ganhar este livro.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até participaria (achei muito interessante!!), mas já tenho esse livro! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Participando, esse livro é um clássico né?

    www.comchocolatequente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez em seu cantinho e já participando da promoção.

    ResponderExcluir
  5. Flor, sabe que eu amooo de coração o teu blog né? Boa sorte com ele, com a promoção e com tudo o mais que vc desejar na sua vida!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/
    PS: se quiser, tem promoções lá no blog tamb ;DDD

    ResponderExcluir
  6. To participando.
    Nossa,quero MUITO ler esse livro.MUITOOOOO!
    Deixei Nickolas Sparks de lado pq acredito muito mais nesse livro.N sei pq.
    Bem,vou tentar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. quero muito esse livro.. amei a resenha espero ganhá-lo :)

    ResponderExcluir
  8. Oii, Líbia! Dá uma olhada no blog porque indiquei um meme pra você! Se tiver interesse faça, é bem legal =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/2012/07/meme-completar-as-frases.html

    Beijos!
    Luene

    ResponderExcluir
  9. Primeira visita aqui no seu blog, muito fofo ele, parabéns :).
    Beijos, Gengiscan Pereira.
    www.booksformenow.com

    ResponderExcluir
  10. Está super comentado, seguido aprovado!
    Participando!
    Beijos Líbia*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, saiu o resultado do Book Tour “Adeus à Humanidade” para o qual você se inscreveu! Veja o resultado!

    Beijoos e obrigada pela participação!
    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  12. Poxa esse livro é 10, ainda mais capa dura


    http://tematoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Participando!!!! Quero muito ganhar *--*

    Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Amei a promoção *-*
    Participando.
    Beijinhos ^^
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. esse livro é lindo!
    só não vou participar pq já tenho, vou deixar os outros sentirem o gostinho dele também! haha

    beijos,
    agnes - Rascunhos e Borrões

    ResponderExcluir
  16. Boa noite!!! *-*
    Participandooo!!!
    E seguindo teu blog! =)

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Libia,

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo e participando dessa bela promo....se puder siga o meu blog, segue o link....abçs.



    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Li esse mês um livro onde a protagonista é meio que obcecada por esse livro e fiquei muito curiosa para ler :)

    ResponderExcluir
  19. Amo de paixão esta obra, queria participar, mas não entendi nada!

    ResponderExcluir
  20. Opa! Promoção *-*
    Um beijo, participe da promoção em meu blog também;
    http://livrodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie tudo bem? Adorei seu blog! O morro dos ventos uivantes é um clássico e eu amei ler esse livro!

    Como faz para participar dessa? eu não estou achando!

    Bjooos

    http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Acabei de indicar um meme para você lá no meu blog.
    Dê uma conferida, afinal, seu blog é divo!
    http://sopensandoemlivros.blogspot.com.br/2012/07/meme-seu-blog-e-divo.html

    ResponderExcluir
  23. sucesso para todos, já tenho esse livro =)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.