Parceria com a autora Shirlei di Tonini

/
5 Comments

Olá pessoal, tudo bem? Muito obrigada, pela participação de vocês aqui! Não sabem o quanto isso me faz feliz. (= Hoje venho apresentar a vocês essa autora nacional e seu novo projeto o livro Nuvem Negra. Confiram um pouco mais sobre Shirlei di Tonini e as aventuras de Anne.

Nuvem Negra


Sinopse:

Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela se apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço. Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco.
Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura.
Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância.
Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.

Book Trailer de Nuvem Negra
 

Se você ficou com gostinho de quero mais, a autora disbonibilizou o primeiro capítulo online.  Para mais informações, acompanhe a fanpage de Nuvem Negra no facebook e o blog da autora, ambos com novidades sobre o livro. E agora é só aguardar o lançamento!

Sobre a autora: 

Sou casada, mãe de dois filhos e tenho 38 anos de idade. Estudante universitária de Literatura e Teologia. Trabalhei por cinco anos na área da enfermagem, mas hoje não exerço mais a profissão. Dedico-me ao meu livro: Nuvem Negra e na sequência que desenvolvo com mais seis obras. Também estou trabalhando numa série de diários, que contam experiências fictícias de jovens e adolescentes e em dois contos que se passam em 1800 com autoras heterônomas. Possuo projetos também de outra sequência, chamada Desequilibrados, que conta as aventuras de uma psiquiatra forense, afastada de Deus e que aos poucos descobre como o ser humano pode se tornar mal longe do criador. Ao todo tenho 30 prólogos e ideias de livros para serem terminados. Mas no momento estou me dedicando mais a sequencia da série Nuvem Negra, o queridinho da vez. Espero que se divirtam. 



Curta também

Tecnologia do Blogger.