Promoção: Romances de Primavera

Olá, leitores. Tudo bem? Hoje trouxe uma novidade super legal. Como a primavera esta chegando, resolvi fazer uma promoção com dois lindos romances que ficarão mais lindos se lidos nesse período das flores, são eles: P.S. Eu te Amo - Cecilia Ahern  e A Última Carta de Amor - Jojo Moyes. São dois livros para um sortudo! As regrinhas são:

 
                                                              Regras                                                           

1 - Seguir o Descobri nas Entrelinhas pelo Google Friend Connect publicamente.
2 - Ter endereço de entrega no Brasil.
3 - Deixar um comentário nesse post.
4 - Curtir o Descobri nas Etrenlinhas via Facebook.

a Rafflecopter giveaway
 
                                                           Observações                                                     

1 - As chances extras serão desbloqueadas após ter seguido as instruções acima que estão em negrito no Rafflecopter.
2 - O sorteio encerrará às 23:59 do dia 20/09/12.
3 - O ganhador terá o prazo de 3 dias para entrar em contato ou outro sorteio será feito.
4 - Caso o ganhador não obedecer as regras será automaticamente desclassificado e outro sorteio será realizado.

                                                              Banner                                                          





Curta também

114 comentários:

  1. https://twitter.com/Ellianeramos/status/235914845185261569
    x
    oi. tudo bem?
    obrigada pelo convite
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/570471-elliane-ramos
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    x
    x

    ResponderExcluir
  2. claro que vou participar!!! to dooida com p.s. eu te amo *o*

    2 Book Girls:
    2bookgirls.blogspot.com.br

    tem promoção lá também!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muiiito, rsrs.

    Bjoo.
    Nome de seguidora: Gladys Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Que promoção mara!!! \o/
    Já tô participandooo!!
    Ownnn quero tanto ler P.S Eu TE Amo! *-*
    Bjks!!! ^_^

    ResponderExcluir
  5. Estou participando!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. P.S. Eu te amo é lindo! não custa tentar, participando !

    ResponderExcluir
  7. Aiii, seria TUDOOO se eu ganhasse, torcendo muito aqui!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promo e estou participando!!

    bjs

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Participando ;)
    http://myllokasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando Líbia o/
    Beijos,
    Sabrina do www.allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Dois livros maravilhosos *---* sério, estou torcendo imensamente para ganhar \o/ ah, e o blog é lindo, vou acompanhar aqui a partir de hoje ^-^

    ResponderExcluir
  12. Amei a promoção! Estou precisando de uns romancezinhos na minha estante rsrs, só tenho um... Boa sorte para mim e para todos! Parabéns pela iniciativa Líbia!
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá! Adorei o blog! Muito fofo!
    Participando da promoção!
    Dois livros que estou doida para ler!

    Beijão!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Owwwn, que livros maravilhosos! Eu quero... \o/

    ResponderExcluir
  15. Ei flor =)
    Passando aqui, e participando da promoção =)
    Passa lá no meu, tenho uma promoção de aniversário =)
    Beijos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Participando! Boa sorte pra mim, hehe *-*

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog!Promoção maravilhosa.
    Participando.
    http://umlugarnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou participando.
    Esses romances vão aquecer meu coração...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo blog!
    adriana medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Participando!! Quem sabe né? *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Participando, obrigado por me convidar,beijos.

    ResponderExcluir
  22. Quero muito esses dois livros, estou participando, bjos!!!

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaah, Líbia! Eu quero muuucho kkk participando também!

    ResponderExcluir
  24. Participando e com dedinhos super cruzados! :)

    Bjs

    @SalaodeLivros

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, o blog está lindo e estou participando dessa promoção. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Ado rei a promoção! Participando e torcendo muito!
    Um beijo ;*

    ResponderExcluir
  27. Participando. Ótima promoção!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  28. Adorei a promoção, já estou participando.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Participando *--*

    http://ourlifesanddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Participando e na Torcida Para Ganhar \o/
    Tomara que a Sorte esteja coladinha cmg *-*

    Bjsssssssssss.... :D

    ResponderExcluir
  31. Quero muito ganhar, participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  32. Nossa, super sorteio, quero muito! Participando!

    ResponderExcluir
  33. Participandoooooooooo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. PARTICIPANDO *--*
    Promoção perfeita <3'

    ResponderExcluir
  35. Amei a promoção!
    espero ganhar!
    já viu o filme e estou louca para ler o livro.

    Participando com certeza \o/

    ResponderExcluir
  36. Adorei o convite, estou participando, amo ler! Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. To louca por esse livro. O filme é maravilhoso, o livro com certeza será muito melhor.
    Seguidora: Secret Diarie

    ResponderExcluir
  39. Participando e torcendo pra ganhaar (:

    ResponderExcluir
  40. Participando,
    Quero muito ganhar.
    Bjs
    Katielle

    ResponderExcluir
  41. Participando!! P.S. te amo é ótimo e A última carta de amor estou super curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  42. Quero muitooo ganhar os dois livros, ainda não os tenho!! Sorte para mim!!

    ResponderExcluir
  43. Participando, quero muito ganhar *---*

    ResponderExcluir
  44. Ah eu quero tantooo ler esses livros! Principalmente PS Eu Te Amo! *-* Participando!
    Beijinhos, @gabissss_

    ResponderExcluir
  45. Participando *-* quero muito PS: Eu te amo

    ResponderExcluir
  46. Participando! Querendo demaisss ganhar! Bjos

    ResponderExcluir
  47. Own Meu Deus, eu queroooo!!
    ps: Eu te amo me faz chorar pelo menos uma vez ao mes quando revejo o filme e sempre que relembro a hitória. <3
    Pooor favooor :3

    ResponderExcluir
  48. "P.S. Eu te Amo" venha para mim *--*
    haha
    Participando! :D

    ResponderExcluir
  49. Participando deste sorteio! *-*
    Sou louca para ler esses livros! Sempre choro vendo o filme de PS. Eu Te amo, meu filme favorito, por sinal, imagine lendo o livro <3~
    E já ouvi falar muito bem de A Última Carta de Amor também!
    Quero muito mesmo! *O*

    ps: Ansiosa para o sorteio!

    ResponderExcluir
  50. Belo kit! Eu quero muito ler 'a última carta de amor'.

    ResponderExcluir
  51. WOW Participando..Quero muto ganhar esse par de livros!!
    kamilla.mendes14@hotmail.com
    @MikaMendes21
    https://www.facebook.com/mika.sz.3

    ResponderExcluir
  52. Mas é claro que estou participando né? Como não participar? Impossível!

    ResponderExcluir
  53. Participando! Namorando esses dois na livraria tem tempo....

    ResponderExcluir
  54. Participando, quero muito ler P.S. Eu te amo. Beijos

    http://estantedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Participando e torcendo muito

    ResponderExcluir
  56. Que super promoção ! Participando *dedinhos cruzados*

    ResponderExcluir
  57. Participando!!
    @LanisDias
    ilanams2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Onde vê os ganhadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Clara, o resultado esta nesse link (=

      http://descobrinasentrelinhas.blogspot.com.br/2012/09/resultado-promocao-romances-de-primavera.html

      Excluir

Tecnologia do Blogger.