Selinho: Seu blog é Abençoado pelo Anjo da Guarda Patch

/
8 Comments
Recebi da Luene (e ela esta com uma super promoção no blog dela! Confiram AQUI) Eu já estou participando e quero muito ganhar Laços de Família da Clarice Lispector, adoro esse livro, li ele quando tinha 13 anos e reli ano passado mas não o tenho. Gosto muito de Clarice, acho uma pena ela ter sido tão "orkutizada" seus textos merecem ser lidos na íntegra e não apenas um pedaço no perfil de alguém que mal sabe quem foi essa grande escritora brasileira.
Muito obrigada Luene por ter repassado o selinho.


 

Achei super fofo! Sempre me pego suspirando pelo Patch enquanto leio e imagino ele em sua camisa branca, jaqueta preta, seus cabelos negros... aiai *suspiros* A série Hush Hush é uma das minhas preferidas e mal posso esperar pelo quarto livro. 

2BooksGirls
GiihFigueiredo
Pages Flying
Fallen In Me
Poderia Ser o Paraíso
Discurso em Branco
Loucura de Livros
Compartilhando Vícios


You may also like

Tecnologia do Blogger.