Caixa de Correio #01

Olá leitores! Esse é o primeiro Caixa de Correio do blog. Vejo com frequência essa coluna em outros blogs a maioria na forma de video mas prefiro inicialmente fazer com fotos. Primeiro porque sou muito tímida, segundo porque sou muito pálida a minha câmera estragou e a qualidade dos videos na webcam ou pelo celular obviamente não ficaria muito boa e eu quero fazer algo de qualidade para vocês.

Essa semana chegou ...

Para completar minha coleção das aventuras de Heather Wells



Já li os outros livros da série Fala Sério mas foi em ebook, pretendo agora ter os livros. Me divirto muito com a escrita da Thalita Rebouças e pretendo ler em breve Fala sério, filha! A vingança dos pais.



Como quero assistir esse filme o título já diz tudo. Sempre fui contra assistir um filme primeiro e ler o livro depois.

Os três livros que comprei na promoção na Submarino que vive me falindo estavam super baratinhos paguei 9,90 em cada o.o' mas a questão não é o preço, já estavam na minha lista a algum tempinho eu apenas aproveitei a oportunidade.
Reparem só na pose do Stuart Blue, esta todo feliz com os novos livros que chegaram na estante onde mora.



Recebi de book tour

Esperei tanto por esse livro. Dá para acreditar que estava indo nos correios quase todos os dias perguntar se tinha chegado uma tal encomenda para mim? A moça que trabalha lá já nem aguentava me ver. A verdade é que estou tão maluca para ler que mal chegou e já comecei a viajar nas aventuras de Adeus à Humanidade.









A Márcia Rubim deixou um marcador autografado para cada participante, já peguei o meu e guardei os outros para os meus colegas de book tour que ainda vão receber o livro. Agora me deem licença pois vou ir ler mais um pouco de Adeus à Humanidade, aguardem que logo vai ter resenha!

Espero que tenham gostado da primeira Caixa de Correio. Qualquer sugestão deixe nos comentários.
Beijos ;)




Curta também

13 comentários:

  1. As promoções do submarino também acabam comigo uahsuahs'
    Parabéns pelas novas aquisições!
    Aguardo a resenha!
    Bjos

    http://oceano-literario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siimm, o pior é que sempre tem um livro que quero ler em promoção

      Excluir
  2. ain *.* todos os livros MUITO bons :)) quero leeeer adeus a humanidadeee *.*
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    As promoções são muito boas, e eu não consigo resistir!
    Estou com Tamanho não importa e estou bem ansiosa para lê-lo. Parabéns pelos livros!
    Aguardando resenhas!

    Beijão!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu adoro promoções. Achei a capa dele liiindaa, gosto muito daquele rosa.

      Excluir
  4. Ótimas aquisições!!! Diário de um Banana é demais!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro da série, achei esses livros tão lindinhos *-*' ainda quero ter a coleção completa

      Excluir
  5. Oláaa!!!

    Mta coisa legal no seu blog!!!
    E na caixinha de correio tbm!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos

    Paola
    http://plantaoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mt bom!
    Quero muito ler Adeus a humanidade e Diario de um banana

    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando muito de Adeus a humanidade e Diário de banana é uma das próximas leituras

      Excluir
  7. Oie
    adorei todos os livros!
    adoro meg cabot! e quero ler Adeus a Humanidade!

    veja as minhas últimas caixas de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-22.html

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-21.html

    bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.