Meme: Ah, essa minha fila de livros não-lidos...

/
7 Comments


Olá leitores!
Até que enfim sexta-feira! Estou mega feliz, tenho tantas novidades que quero compartilhar com vocês. Considero-os grandes amigos, mas vou deixar essas novidades para outro post pois vou fazer em video. Já vou adiantando para não repararem na minha palidez fantasmagórica, não sou muito fã de sol. 
Agora vamos ao meme que a minha amiga Gih Figueiredo me enviou, estou devendo esse post tem dias! Desculpa Gih pelo atraso, sabe como é vida de vestibulando, ainda mais em reta final para as provas. Muito obrigada por ter lembrado do blog.

Perguntas

1) Qual a quantidade de livros comprados/ganhados você tem na fila atualmente?

Ixi.. tem doze livros.

2) Como ou por qual motivo você chegou a essa quantidade?

Esse ano meu ritmo de leitura esta muito lento devido a minha preparação para o vestibular e para atrasar minha pilha de livros começo do ano estava trabalhando e isso acabou atrapalhando pois foi uma correria! Agora estou apenas estudando e nos momentos livres leio, mês passado consegui ler 6 livros e ainda estava trabalhando o que foi muito bom, no entanto, ainda não postei a resenha de todos no blog e tem cada um mais legal que o outro.

3) Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem vontade/oportunidade/dinheiro?

Me controlar? Como queria poder me controlar com aquelas promoções tentadoras! Quando gosto de um livro vou lá e compro, mas no começo do ano fiquei quase 4 meses sem comprar livro nenhum até porque também estava sem tempo para ler. =\

4) Nos últimos meses a sua fila está tendendo a aumentar ou diminuir? 

Aumentar! E fico muito feliz por isso. Todos os meus amigos e familiares sabem que gosto de livros, então quando é para me presentear já sabem exatamente o que devem me dar.

5) Quantos livros em média você compra/ganha por mês?

Em média 4 a 5, mas isso é muito relativo, como já disse, começo do ano fiquei meses sem comprar nenhum livro (me superei!).

Deixo o meme em aberto para quem gostou e quiser publicar no blog.


You may also like

Tecnologia do Blogger.