Mudanças que foram necessárias mas não suficientes



É certo que mais cedo ou mais tarde algum bem nosso precisa de uma reforminha e isso não é diferente quando se trata de um blog. 

Quem visita o blog com frequência deve ter percebido a primeira grande alteração no layout que por hora é um do próprio blogger, isso porque o outro estava dando muitos problemas nas postagens e muitas vezes tratava quando ia usar determinadas funções. Mas já estou providenciando o novo layout do blog e cá entre nós esta ficando lindo. #aguardem

Outro fator que me fez não querer mais usar a antiga template foi de ela não suportar respostas nos comentários, isso mesmo! Eu lia cada comentário lindo e ficava louca para responder e poder conversar mais um pouquinho com quem visitou o blog, gostou e comentou, e simplesmente não podia responder os comentários! Ficava extremamente chateada. 

E para quem comentou no blog depois dessas alterações deve ter percebido que agora esta com verificação de comentário, o motivo é que quero ler todos os comentários e finalmente poder dar a atenção que vocês queridos leitores dão ao blog.

Essas pequenas mudanças foram necessárias, senti que precisava ter mais vínculo com meus leitores e estou muito feliz com elas, mas ainda não é suficiente como o blog esta crescendo percebo constantemente que necessita de outras alterações e já estou trabalhando para isso e em breve vocês irão ver os resultados.

Muito obrigada por visitarem, comentarem e estarem fazendo parte desse meu sonho que a cada dia só me dá mais motivos para sorrir!

Beijos ...

                 ... e comentem!


Curta também

4 comentários:

  1. Oh Líbia, o antigo layout era lindo, mas se existiam erros é complicado conviver com eles né...
    Estou ansiosa pelo próximo *--*
    Muito sucesso!

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga. Também gostava muito do outro layout mas não dava mais pra continuar com ele, dava muitos erros :s

      Excluir
  2. Bem como eu não conhecia o blog antes gostei desse novo layout, é muito ruim quando dá problemas no blog né

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Bastantes mudanças!
    Ansiosa para ver o próximo layout. E concordo com o fato de ter verificação dos comentarios antes de ir ao blog pois assim pode-se ver tudo
    Enfim, ssucesso e bjs
    www.leituradeouro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.