Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake e outros autores



I.S.B.N.: 9788581630182
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 208
Onde Comprar: Sairava | Submarino | Cultura | FNAC

Há dez anos, a vingativa Rainha Ravenna assassinou o rei na mesma noite em que se casou com ele. No entanto, dominar o reino tornou-se um sofrimento para a Rainha.Para salvar seus poderes, ela deve devorar um coração puro, e Branca de Neve é a única pessoa com esse coração.A fim de captura-la, Ravenna recorre ao Caçador, o único homem que já se aventurou pela Floresta Sombria e sobreviveu. Branca de Neve será morta pelo caçador? Ou será treinada por ele e se tornará a melhor guerreira que o reino já conheceu?


Uma garota Branca como a neve e os cabelos escuros como a noite, de aparência dócil e inocente mas com um coração capaz de salvar a vida da malévola Ravenna.

Se você estiver pensando que Branca de Neve é uma pobre moça ingênua, em Branca de Neve e o Caçador, ela é uma corajosa guerreira treinada pelo Caçador a fim de conquistar o reino que foi tirado dela no dia em que Ravenna se casou com seu pai, e o assassinou, revelando quem ela realmente era. Agora nossa princesa que ficou presa no calabouço durante dez anos consegue fugir das garras dessa Rainha e vê o quão debilitado o reino de seu pai se encontra.

Ela quer apenas uma coisa: recuperar o reino de seu pai e tornar sua legítima rainha.

Um fato curioso sobre esse livro é que ele foi baseado no filme de mesmo nome, que inclusive tem a Kristen Stewart interpretando a Branca de Neve, e não o contrário como vemos frequentemente.

Branca de Neve e o Caçador é um livro de leitura rápida e fácil, no entanto, às vezes me senti um pouco perdida – acredito que poderia ter tido mais detalhes e diálogos pois às vezes dava a sensação de estar lendo pedaços soltos, como se fossem o roteiro de um filme. A impressão que passava é de um livro escrito às pressas, sob pressão da editora e do lançamento do filme. Um ponto que pode reforçar isso é o de o livro ter quatro autores.
No demais, é um história que tem potencial enorme, mas que poderia ter sido melhor planejada.



Curta também

2 comentários:

  1. Nossa eu estou com muita vontade de ler esse livro , mais algumas coisas me desanimam eu sei que não será um livro 5 estrelas mais mesmo assim acho que vou comprar ! Adorei a resenha bem explicativa beijo e feliz 2013 :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro. Também tive a mesma impressão que você. Parece que no final falta alguma coisa... Será que vai ter continuação?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.