Então é Natal, e o que você fez?

/
5 Comments
Dezembro, o último mês do ano. Os estudantes se empolgam por entrarem de férias, é o mês das viagens, de conhecer novos lugares e se disfrutar dos lazeres que esses oferecem. Mas  o que agrada em Dezembro é o Natal, nas religiões cristãs é lembrado por ser o nascimento de Jesus.
Festas, presentes, comprar, felicidade, reunir com a família, são algumas palavras que se remetem a essa festa. Mas e para aqueles que não tem nada? Já parou para pensar que muitas crianças nem sabem o que é Natal? Ou muitas famílias que não terão nada para comer, enquanto muitos se empanturram de panettone e carne assada?
Nesse Natal pense nessas pessoas, tente ser menos egoísta. É muito fácil  fazer o bem para aqueles que não tem condições de ter o que temos, seja com um sorriso ou um agasalho e eles se lembrarão dessa atitude por anos. Não tem desculpa para ajudar, hoje temos vários grupos de ajuda é só procurar o mais perto da sua casa ou até mesmo junte com seus amigos e familiares e faça a alegria de algumas famílias. Ajudar o próximo não precisa ser em época natalina, pode ser a qualquer hora. Para fazer o bem não precisa de muito apenas a boa vontade de fazer a diferença. Lembre-se que pequenas ações juntas tornam-se gigantes.
Desejo um maravilhoso Natal para todos! 


Curta também

Tecnologia do Blogger.