10 livros para ler em 2013



Todo amante da leitura sempre tem mais livros para ler do que realmente lê, mas insistimos em comprar mais, a fila vai ficando longa e novos livros chegando.
Decidi que nesse ano quero ler 10 livros que estão na minha lista há algum tempo ou que já tenho e ainda não li.

Livros que quero ler em 2013

1 - Coração de Tinta – Cornelia Funke
2 - Ulysses - James Joyce
3 - Os Irmãos Karamázov – Fiódor Dostoiévski
4 - As Aventuras de Tom Sawyer – Mark Twain
5 - O Rei do Inverno – Bernard Cornwell
6 - The Woman In White – Wilkie Collins
7 - Becoming Jane Austen – Jon Spence
8 - A Sangue Frio – Truman Capote
9 - Uma morte muito suave – Simone de Beauvoir
10 - Extremamente alto, incrivelmente perto – Jonathan Safran Foer


Curta também

6 comentários:

  1. Boa lista flor, já li alguns e gostei bastante.
    Os outros estão anotados para futuras leituras *-*
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  2. opa nenhum desses está na minha lista.
    mas espero a resenha viu xp

    ResponderExcluir
  3. Tô com a Alice. Nenhum desses tá na minha lista, mas quado fizer a resenha eu volto pra ver. ;) Torço pra que consiga sua meta.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Coração de tinta *________________* muito boa a lista!

    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  5. A Sangue Frio ♥
    Muito boa *-*

    foupourlivres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Apesar de fazer já um tempinho da publicação do post, não pude deixar de me animar ao ver Ulysses na sua lista. Caramba, esse é um livro que eu quero MUITO ler e já tem tempo. Do autor, só li Dublinenses e gostei demais. O que me atrai em Ulysses, além do caráter quase mítico do livro, é o próprio desafio e curiosidade que a própria leitura representa, já que muitos classificam a obra como "complexa".

    Bjs
    Livro Lab

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.