Cada semana é uma história


Mais uma semana que começa. Após ter ficado com dor de cabeça a maior parte da semana passada, graças a minha sinusite que estava com força total. Ainda não acostumei com o clima da nova cidade. Fiquei de cama um ou dois dias, mas mesmo com esse inconveniente tive uma semana produtiva e espero que nessa que começa consiga fazer muito mais que fiz na anterior.



No momento estou terminando de ler dois livros, um em inglês e outro em português.

The Statistical Probability of Love at First Sight da Jennifer E. Smith, que foi recentemente lançado pela Editora Rocco. O livro é lindo, uma graça de história, espero terminar de ler essa semana e postar a resenha.

O outro é Fazendo o Meu Filme da Paula Pimenta, estou adorando a Fani e desejando também fazer um intercâmbio para Londres.

Terminei de ler O Lado Bom da VidaMatthew Quick e a resenha saí essa semana. Assisti o filme hoje, sou suspeita a dizer que o livro é sempre melhor que o filme.

Antes de comentarem sobre essa foto, saibam que o meu sonho é ter uma caixa de lápis de cor com 48 cores, ou mais. Elaborei um plano de estudo e precisava diferenciar as matérias por cores, por isso comprei uma caixa de lápis de cor e canetas novas.



Desde criança tenho mania de comprar canetas, não resisti quando vi essas, foi muito amor e tive que levar pra casa.

Espero ter uma semana incrível e também desejo a vocês uma maravilhosa semana! 


Curta também

3 comentários:

  1. Linda eu tbm estou com problemas aqui em casa por estar tendo refprma e estou com a minha rinite atacada. Nem to conseguindo ler meu livro aki. Eh horrivel msm. Enfim....dando uma passadinha pra te convidar a passar em meu blog q tem novidade. Espero que goste. Beijinhos linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiin eu também sempre quis ter uma caixa de lápis com o máximo de lápis de cores possiveis..rsrs..Quero muuito ler O lado bom da vida, mas tbm ainda não vi o filme :(
    Fazendo meu filme é um livro que está na minha lista há muuito tempo, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.
    O bom de ficar doente é que se pode ler muuito..rsrs..brincadeirinha, melhoras flor ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. CANETAS COLORIDAS SÃO VIDA!
    Eu tive que economizar por um mês quando tinha oito anos pra comprar uma caixa de lápis de 48 cores, pq eu desenhava bem (ainda desenho, modéstia a parte) e queria colorir.
    Eu ainda não li nenhum desses livros, mas vou comprar o livro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista assim que sair da pré-venda e quero MUITO ler Fazendo meu Filme D=

    Beijos!
    www.nathlambert.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.