Cada semana é uma história

/
3 Comments

Mais uma semana que começa. Após ter ficado com dor de cabeça a maior parte da semana passada, graças a minha sinusite que estava com força total. Ainda não acostumei com o clima da nova cidade. Fiquei de cama um ou dois dias, mas mesmo com esse inconveniente tive uma semana produtiva e espero que nessa que começa consiga fazer muito mais que fiz na anterior.



No momento estou terminando de ler dois livros, um em inglês e outro em português.

The Statistical Probability of Love at First Sight da Jennifer E. Smith, que foi recentemente lançado pela Editora Rocco. O livro é lindo, uma graça de história, espero terminar de ler essa semana e postar a resenha.

O outro é Fazendo o Meu Filme da Paula Pimenta, estou adorando a Fani e desejando também fazer um intercâmbio para Londres.

Terminei de ler O Lado Bom da VidaMatthew Quick e a resenha saí essa semana. Assisti o filme hoje, sou suspeita a dizer que o livro é sempre melhor que o filme.

Antes de comentarem sobre essa foto, saibam que o meu sonho é ter uma caixa de lápis de cor com 48 cores, ou mais. Elaborei um plano de estudo e precisava diferenciar as matérias por cores, por isso comprei uma caixa de lápis de cor e canetas novas.



Desde criança tenho mania de comprar canetas, não resisti quando vi essas, foi muito amor e tive que levar pra casa.

Espero ter uma semana incrível e também desejo a vocês uma maravilhosa semana! 


Curta também

Tecnologia do Blogger.