Circuito Novo Conceito - Apegados


Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso? 
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
 É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.   
Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:



Curta também

4 comentários:

  1. Oi Líbia =)

    Menina, que blog lindo o seu rsrs adorei \o/
    Acabei de comentar esse post em outro blog =) Apegados, bem legal esse livro. Eu e meu namorado, somos muito amigos, muito apegados rsrsr Cada um acha sua cara metade de um jeito, eu achei no bate papo Uol [O.O como assim?]isso, por coincidência moravamos na mesma cidade, faz 5 anos já rsrsrs achei na sorte kkkkkkk

    Bjinhos flor, seguindo \o/
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele ^^'
      Que história demais! 5 anos de namoro e se conheceram pelo bate-papo uol o.O' e moravam n a mesma cidade, poxa, é quase inacreditável. Mas é muito legal sua história. (:

      Excluir
  2. Oie Linda, tudo bem com você ? Vi que comentei na parte de parceria e você não me deu retorno. Eu te linkei em meu blog, será que você poderia também ? E também já estou te seguindo faz tempo. Mas me desculpa por não ter passado aqui antes, pois minha casa está em reforma e de vez enquando eu fico sem internet para comentar nos blogs. Espero que entenda. Mas agradeço pelo seu carinho no meu canto e espero que possa voltar mais vezes lá viu ? Mas só me dá esse retorno de linkar e de me seguir tá ? beijinhos e tenha um bom domingo querida.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ótima! Desculpa, não tinha visto que você se interessava, vou pegar o seu link, ok?!
      Que isso, não se preocupa, entendo perfeitamente o que é reformar casa e mudar - fiz isso recentemente - e agora que tudo esta começando a voltar a normalidade.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.