Conheça os atores de Divergente



Os fãs de Divergente devem estar animadíssimos para 2014, especificamente o mês de março, que será o lançamento do filme. Preparem-se para conhecer alguns atores já confirmados no elenco.  

Divergente foi um dos melhores presentes de aniversário, gostei tanto que comprei Insurgent, o segundo livro que será lançado mês que vem pela Editora Rocco. Em breve resenha.

Shailene Woodley interpretará Tris Prior, sabia que a conhecia de alguma série e eis que procurando confirmei que a conhecia, interpretou Kaitlin Cooper irmã mais nova de Marissa Cooper, em The O.C. 

Também interpretará Mary Jane Watson, na continuação de O Espetacular Homem-Aranha 2.

O ator britânico Theo James interpretará Quatro. Ele é conhecido por seu papel em Anjos da Noite – O Despertar e pela série Bedlam. A autora disse aprovar Theo como Quatro, e que ele e Shailene Woodley, a Tris Prior, formam um par incrível. Isso é o que veremos.
















O nada simpático líder da facção Audácia será o ator australiano Jai Courtney, conhecido por seu papel na série Spartacus: Blood and Sand onde interpreta o personagem Varro, em Divergente ele interpretará Eric.












Lembram-se da Rose do Titanic? A atriz Kate Winslet estará no elenco interpretando Jeanine Matthews, uma das poderosas mentes por trás da facção Erudição. 






Abaixo mais alguns atores, temos Maggie Q que interpretará Tori, a mulher que faz o exame de aptidão de Tris, a atriz é conhecida por seu papel na série Nikita.
Ansel Elgort será Caleb Prior, o irmão de Tris.


Obs: Conforme as notícias forem surgindo, essa página será atualizada










Curta também

8 comentários:

  1. Ainda não li esse livro, mas meu sobrinho já me contou ele inteiro. Quero muito ler o livro e achei bem interessante os atores escolhidos.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil, pede emprestado para o seu sobrinho ^^' É um ótimo livro, nem preciso dizer que amei (:

      Excluir
  2. Oi,

    bem legais os autores! Sou louca para ler a série!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A Shailene Woodley tb faz a Vida secreta de uma adolescente americana acho ela uma otima atriz em seriados, e nao sei se seria boa em filmes, mas acredito que pode dar certo sim

    bjos
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi falar que ela atua muito bem, não conheço essa série =\ vou marcar para ver nas férias ^^' Tomara que ela seja tão boa atriz qnt é bonita

      Excluir
  4. Oiee
    Ainda não li o livro, mas é um dos primeiros da minha lista. As atrizes são lindas, principalmente a Shailene.
    Os atores também são uns gatinhos..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trate de ler logo, pois é muito legal ^^' Sim, sim, as atrizes são gatissimas rs' Parece ser um elenco de primeira.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.