Para a nossa alegria ...

/
2 Comments

... Voltei e não é apenas isso.

Quem acessa o blog com frequência, percebeu que esta sem atualizações há mais de uma semana.
Adivinhem o que aconteceu? Se chutar que foi a bendita da internet (novamente) ganha um livro de presente – ok, depois a gente combina isso.

Como se não bastasse o atendente repetir “Tal dia tem internet – de novo”, além da inconveniência de ligar, ou melhor esperar,  pra famosa Central de Atendimentos, que pouco atende minhas necessidades, e ficar ouvindo Enya – sorte que gosto – ainda teve a notícia catastrófica de que demoraria mais alguns dias pra voltar a internet.

Pois bem, esses alguns dias acabaram e estou novamente com internet! – VIVA!.

Aproveitei muito esse tempo desligada do mundo virtual. Coloquei algumas leituras em dia, assim como conteúdos para o vestibular. Mas também perdi alguns fatos marcantes, graças a falta de internet, fiquei sabendo de tudo que estava abalando a estrutura  por amigos. - Obrigada por me manterem atualizada.

Obrigada a todos que visitaram, comentaram no blog e sentiram minha ausência. 




You may also like

Tecnologia do Blogger.