Desculpa, não sei escrever.

/
5 Comments

Desculpa por não saber escrever. Difícil para mim é colocar as palavras no papel, menos do que isso é pegar em um lápis e conseguir delinear o que seriam as palavras sufocadas por tantos pensamentos conturbados. Para você pode ser uma arte ou uma profissão, para mim são apenas palavras, letras, sílabas, alguns versos rimados ou não fazem parte dessa confusão que fica na folha de papel.

Pobre papel que aceita tudo que lhe é dito, imagina se ele pudesse contestar meus pensamentos? Preferiria que ele desse dicas e até mesmo soluções para os meus problemas. Quem sabe a tecnologia não inventa um papel inteligente? Sei que inteligente rima com detergente porque termina com –ente e fica bonito de falar, faz parecer realmente inteligente mas se o papel fosse inteligente ele contestaria minha rima, nada, nada conveniente.

Gosto de papel, principalmente dos coloridos, são divertidos com suas cores fortes e em tons pasteis que fazem a alegria da garotada. Ei, espera, estou fulgindo do assunto. Voltando sobre escrever.

Simples, não consigo escrever.

A folha continua branca, a caneta continua na minha mão enquanto a tinta da stabilo seca, nem escrevendo meu nome várias vezes não consigo ter inspiração, talvez essa seja minha real inspiração, escrever o meu nome repetidas vezes e ficar olhando para ele na folha que estava branca e agora esta com as mesmas palavras diferenciadas por cores. Pior é quando abro o word e a setinha fica piscando na minha frente como se quisesse me hipnotizar, penso ‘oh não, de novo não’, mas ela insiste em piscar enquanto a página continua em branco e eu não posso nem se quer escrever o meu nome repetidas vezes porque não tem como usar a stabilo.

Depois de uma sessão de tortura no word, finalmente  fecho a página sem salvar e vou me deitar. Mas quando quero pegar no sono e descansar, vem a inspiração, chegando atrasada querendo meu sono tirar. Então lembro que não sei escrever e não há razão para levantar e ao sono posso me entregar.


You may also like

Tecnologia do Blogger.