Pensei em você. Depois de todo esse tempo.

/
10 Comments

Faz alguns anos que não passo por aqui. Hoje quis rever meu velho companheiro de enrascadas. Quanta confusão aprontávamos, lembra? Vejo que muito mudou nesse período relativamente pequeno que ficamos separados. Obviamente você também passou por algum tipo de mudança, talvez, até drástica? Pronto. Agora que voltei teremos muito sobre o quê conversar e tempo é algo precioso, porém, quero saber os mínimos detalhes.

O que tem feito? Ainda está com aquele projeto? E já terminou? Posso ver? Desculpa por estar sendo extremamente curioso, mas você sabe, quero saber de tudo, sou um velho curioso.

Sim, pode ir falando enquanto sento nesse velho sofá marrom desbotado. Sim, por favor, aceito uma xícara de chá e dois cubos de açúcar. É assim que gosto, muito doce. Obrigado. Esta ótimo. Vejo que de lá para cá, aprendeu a fazer chá. Foi aquela cozinheira que te ensinou? Qual é mesmo o nome dela? Não diga. A Coitada era uma boa pessoa.

E a minha vida? Vou dizer que esta indo de vento em polpa, pelo menos, é isso que você espera ouvir. Na realidade, meu amigo, ninguém se importa com a nossa vida, olhe para nós, somos dois velhos solitários que esta fazendo hora extra, os mais jovens não se importam com o que temos a dizer. E o pior, nas raras vezes que se preocupam a maioria espera por uma resposta ruim, algo como: estou em fase terminal. Esses mereceriam nosso desprezo, mas também merecem uma dose de compaixão pela falta de pouca experiência de vida. 

No entanto, velho amigo, espero de todo o coração que realmente esteja bem. Sei que nunca desejou o meu mal e fico no mínimo feliz.

Veja, meu bondoso amigo, esse assunto cansa. Aliás, a vida é minha e não gosto de exibi-lá para qualquer um. No entanto, você não é qualquer um. É apenas meu velho e grande amigo.
1

Por favor, peço licença, vou deitar nesse antigo sofá e tirar uma soneca. Cansei de falar asneiras sobre a vida. Mais tarde quem sabe, você me conta mais detalhes sobre o que tem feito ultimamente.
1

Obrigado, vou dormir bem. Qualquer coisa me acorde.



You may also like

Tecnologia do Blogger.