Toda Semanda é Uma História


Dá pra acreditar que já estamos em Abril? Parece que foi ontem que estava com a família desejando Feliz Ano Novo.

Como foi a semana de vocês? A minha foi muito corrida e conturbada, uma semana típica de pré-vestibulando em contagem regressiva para as provas. A partir de Maio começa minha maratona de vestibulares, espero que torçam por mim.

Terminei de ler o The Statistical Probability of Love at First Sight e essa semana sai a resenha.

Comecei a ler o Extremamente alto e Incrivelmente Perto do Jonathan Safran Foer que esta nos 10 livros para ler em 2013, também comecei a ler o Uma Questão de Confiança da Louise Millar, mas estou no começo e ainda não tenho muita noção sobre o livro, essa semana termino de ler e terá resenha. Caso se interessem, ele esta no Top Comentarista de Abril.


Estou lendo Cem Sonetos de Amor do Pablo Neruda. Semana passada fiquei com saudades de passar algum tempo com esse gênero, nada melhor do que um autor consagrado com um Nobel.

Para quem não sabe, mudei de cidade no começo do ano e ainda estou adaptando a minha nova rotina, pois bem, nesse fim de semana minha mãe e irmã vieram me visitar, nem preciso dizer que amei elas terem vindo. Completando a alegria de ter sido paparicada, olha só o que eu ganhei da minha mãe. Ela não é maravilhosa?! 


A Bússola de Ouro é um livro que ela havia prometido me dar lá em 2007, demorou mas ganhei e de bônus com a capa antiga.

Já o livro do Italo Calvino foi um achado de livraria, conheço o autor mas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra sua. Acredito que fiz uma boa escolha, espero não ficar decepcionada.

Aproveitando a viagem, pedi pra minha mãe trazer alguns livros que a Novo Conceito enviou. Só lembrando que "As Violetas de Março" esta no Top Comentarista de Abril.




Curta também

9 comentários:

  1. acho lindoo essa capa de A Bússola de ouro, esse é um dos livro que quero incluir na minha coleção! sou tão curiosa quanto à história que tenho receio de não ser o que espero!
    P.S. a capa de violetas de março é linda!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros, nossa você esta morando longe da sua família? Que ruim né mas é necessário as vezes, já li o Livro do Amanha é muito bom

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros ótimooos! As capas são lindas e li as sinopses e os livros devem realmente serem ótimos!
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que liindo os livros que você ganhou ! Queria eu que minha mãe me desses livros de presente, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. A minha semana foi bem tranquila, rsrs.
    Adorei os livros! Quero tanto ganhar As Violetas de Março no top comentarista!

    ResponderExcluir
  6. Você recebeu muita coisa boa, eu não recebi muita coisa esses dias, mas o inicio do mês foi melhor pra mim, recebi muita coisa boa também.

    ResponderExcluir
  7. O ano ta passando rápido né?!

    adorei os livros, conheço a maioria

    bjs
    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai! Não acho essa capa antiga de A Bússola de Ouro de jeito nenhum! Louca para ler As Violetas de Março, todos dizem ser um excelente livro!
    A capa dO Livro do Amanhã era tão linda na versão original! A brasileira não ficou tão boa mas dizem que a história é boa.

    Beijos,
    Ellen,
    http://entrecapaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você sabe onde sua mãe conseguiu o livro com a capa original? *----*
    Quero tanto ele assim e não tem jeito de achar... E juro que me nego a comprar o outro ¬¬

    Agradeço desde já ;D

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.