Toda Semanda é Uma História

/
9 Comments

Dá pra acreditar que já estamos em Abril? Parece que foi ontem que estava com a família desejando Feliz Ano Novo.

Como foi a semana de vocês? A minha foi muito corrida e conturbada, uma semana típica de pré-vestibulando em contagem regressiva para as provas. A partir de Maio começa minha maratona de vestibulares, espero que torçam por mim.

Terminei de ler o The Statistical Probability of Love at First Sight e essa semana sai a resenha.

Comecei a ler o Extremamente alto e Incrivelmente Perto do Jonathan Safran Foer que esta nos 10 livros para ler em 2013, também comecei a ler o Uma Questão de Confiança da Louise Millar, mas estou no começo e ainda não tenho muita noção sobre o livro, essa semana termino de ler e terá resenha. Caso se interessem, ele esta no Top Comentarista de Abril.


Estou lendo Cem Sonetos de Amor do Pablo Neruda. Semana passada fiquei com saudades de passar algum tempo com esse gênero, nada melhor do que um autor consagrado com um Nobel.

Para quem não sabe, mudei de cidade no começo do ano e ainda estou adaptando a minha nova rotina, pois bem, nesse fim de semana minha mãe e irmã vieram me visitar, nem preciso dizer que amei elas terem vindo. Completando a alegria de ter sido paparicada, olha só o que eu ganhei da minha mãe. Ela não é maravilhosa?! 


A Bússola de Ouro é um livro que ela havia prometido me dar lá em 2007, demorou mas ganhei e de bônus com a capa antiga.

Já o livro do Italo Calvino foi um achado de livraria, conheço o autor mas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra sua. Acredito que fiz uma boa escolha, espero não ficar decepcionada.

Aproveitando a viagem, pedi pra minha mãe trazer alguns livros que a Novo Conceito enviou. Só lembrando que "As Violetas de Março" esta no Top Comentarista de Abril.




Curta também

Tecnologia do Blogger.