Playlist de O Grande Gatsby


Na terceira adaptação para o cinema do livro do norte-americano F. Scott Fitzgerald, o elenco conta com Leornardo DiCaprio como Jay Gatsby, Tobey Maguire – mais conhecido como Homem-Aranha – no papel de Nick Carraway, Carey Mulligan faz o papel de Daisy Buchanan e Joel Edgerton interpreta Tom Buchanan.

Cheguei a ler algumas resenhas ácidas ao filme, mas se o filme deixou a desejar a trilha sonora foi bem elaborada. Tem Florence and the Machine, Lana Del Rey, Fergie, Gotye, Beyoncé e mais! Confira algumas músicas que você verá no filme – caso arrisque ir sem ler o livro.

Amanhã sai resenha do livro!


Curta também

2 comentários:

  1. Não li o livro e nem assisti ao filme ): Na verdade, nem sabia que o filme era baseado em um livro. Até que agora eu fiquei curiosa... E trilha sonora não deixou a desejar!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que antes de ver o filme eu estava bem receosa quanto à trilha sonora. Tive medo quando soube que não seria tão fiel ao livro. Mas depois que vi o filme, gostei da proposta, da estética, e acho que a trilha foi pelo mesmo caminho. O filme, assim como outros do diretor, mescla a história de época com o pop, o contemporâneo, e acho que a trilha no fim deve acompanhar essa linha.

    Bjs, Livro Lab

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.