Senhora? Senhora? Volta aqui!

/
2 Comments

A palavra “Senhora” nunca foi tão querida entre os internautas, isso graças a uma servidora da Assembleia Legislativa de Goiás que foi flagrada batendo ponto e indo embora tranquilamente sem nenhuma preocupação com o trabalho ~ pra que né se vai receber no final do mês já que bateu ponto ~ a mesma fugiu ao ser questionada por uma repórter da TV Globo. E se você ainda não conhece o caso aconselho assistir o vídeo original. Sim, o original, pois tiveram inúmeros outros!  
Nesse post separei os que achei mais engraçado/criativo. Se você esteve online por esses dias deve ter visto alguma referência pipocando nas atualizações, e esse meme foi recebido de braços abertos pois a zoeira é sempre muito bem acolhida <3

SENHORAAA VOLTAA AQUI SENHORA!
Dá uma olhada no vídeo e caso já tenho visto desce aí no texxxto.


Óia aí a Senhora Edinair é uma figura mesmo. A Senhora precisa nos ensinar como fazer a egípcia tão bem.

 — Trabalha aonde?
 — Aonde que eu tô trabalhando? Por enquanto eu tô sem trabalho
    ...
 — A Senhora agora tá desempregada?
 — Não. Tô desempregada porque eu tinha um emprego aí eu parei de trabalhar. Essa pode anotar pra dizer no almoço de domingo com toda a família reunida.

 Tem a Senhora correndo pelos trilhos e catando todas as moedinhas nessa versão do jogo Subway Surfers



E nessa outra que misturou o nosso querido “RunForrestRun” só prova que a linha que divide a vida e a arte é mesmo tênue



A repercussão foi tanta que já temos um jogo! A versão é para Android e a viagem de busão pode ser menos enfadonha. Nesse jogo poderemos ajudar a Senhora a desviar dos obstáculos enquanto corre da entrevistadora. O objetivo é ajudar a Senhora a correr por mais tempo da repórter



Esse print diz muito sobre o meme. Sabemos que também já sentiu vontade de sair correndo ~ sem nem ousar olhar pra trás ~ em várias situações.


Senhora, eu sei seu número telefônico. Eu vou continuar te mandando mensagem, Senhora.
Posted by Senhora? on Segunda, 5 de outubro de 2015


O que dizer de “Run away with Senhora” das queridas Edinair and The Senhoras que mal dei replay e já curti pakas! É muita mitagem.



E fica esse conselho



You may also like

Tecnologia do Blogger.