Qual seu Número
/
15 Comments
Sinopse: Delilah Darling tem quase 30 anos e já se relacionou com 19 rapazes. Sua vida sentimental não tem sido exatamente brilhante, pois todo cara que conhece parece fugir do relacionamento. Quando lê uma matéria no jornal em que a média de homens para uma mulher é de 10,5, fica desesperada e assustada por estar muito acima dela. Além de tudo, o artigo no jornal terminava falando que, se a mulher tivesse o número acima dessa média, seria impossível encontrar a pessoa certa.
Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconqiustá-los. Será que um deles estará dispossto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Na tentativa de não aumentar seu número e perder de vez a chance de se casar, Delilah sai à procura de seus antigos namorados e tenta reconqiustá-los. Será que um deles estará dispossto a esquecer o passado e começar uma linda história de amor? Qual Seu Número? revela os segredos de cada mulher e prova que, quando se trata de assuntos do coração, números são apenas uma fração de tempo.
Resenha:
Delilah Darling uma jovem de 29 anos e que já dormiu com 19 homens. Tudo bem, isso nunca fez lá muito diferença em sua vida e ela nem se dava conta disso até o dia em que leu uma reportagem num jornal dizendo que uma pesquisa de renome mundial constatou que a média de homens com que uma mulher se relaciona até encontrar o "cara perfeito" é de 10,5, ok, ela não se assustou até terminar de ler o artigo onde dizia que se uma mulher já ultrapassou essa média é praticamente IMPOSSÍVEL conseguir se dar bem em algum relacionamento.
Chocada com a notícia Delilah se dá conta de que esta quase o dobro acima da média e decide criar uma meta na qual o vigésimo homem com quem ela se relacionar será aquele com quem viverá até os fins de seus dias. Mas para piorar a situação ela é demitida! Sua irmã mais nova esta prestes a se casar e sua mãe paranóica pensa que ela vai acabar virando beata ou é lésbica. Ah, não esquecendo que é segredo ela ter sido demitida. E seu avô, o tão compreensivo vovô acaba conhecendo uma mulher e se mudando para Vegas, coitada de Delilah se sente desamparada e sozinha.
Como se não bastasse nossa protagonista acaba desperdiçando sua chance, sim a última chance! OMG' mas foi sem querer estava bebâda o suficiente para pensar que seu chefe asqueroso e nojento fosse um príncipe encantado. Desesperada com sua derradeira oportunidade jogada pelo ralo, tem a genial ideia de nada mais, nada menos ir atrás de seus ex. Com isso ela precisa da ajuda de algum investigador e a pessoa perfeita para tal é o vizinho bonitão Colin que a ajuda a encontrar o paradeiro dos ex's.
Na esperança de reecontrar algum dos 19 homens, Delilah saí rumo a uma aventura pelos Estados Unidos e quem sabe não consegue reconsquitar um deles. Como ela chegará até eles? Qual será a reação ao ver ela?
Um chick-lit bem divertido como muitos do gênero. Sendo a segunda publicação da autora norte-americana Karyn Bosnak. Apesar do livro conter 414 páginas a leitura flui rápido e como a narrativa é engraçada o leitor não se dá conta do quanto já leu em pouco tempo.
É um livro que nos faz repensar sobre muitas caracteristicas da mulher moderna e o preconceito que ainda se tem em relação a mulher que pega muitos não prestar e homem que pega todas ser o garanhão. Não é com quantos homens uma mulher se relaciona que vai medir o carater dela, intelecto e muito menos sucesso profissional o que tem que se levar em consideração é como ela se coloca perante os outros e principalmente sua realização própria. Se ela se sente feliz assim, quem somos nós para estragar a felicidade alheia...
E você já parou para pensar em qual o seu número?
Há quem não leu, não enrole mais a leitura! Desculpa não tem para não comprar o livro esta que bem barato em algumas livrarias, abaixo deixo o link de algumas.
Há quem não leu, não enrole mais a leitura! Desculpa não tem para não comprar o livro esta que bem barato em algumas livrarias, abaixo deixo o link de algumas.
Boas leituras. Até a próxima resenha.
também fiz uma resenha desse livro no meu blog, a Delilah é realmente muito engraçada e doida né?
ResponderExcluirAdorei sua resenha!
http://umceudeletras.blogspot.com.br/
bjs
Juliana, também achei ela muito engraçada. Quando li o livro, às vezes ria tanto que minha mãe vinha até meu quarto perguntar o motivo de tanta graça, sem contar que todos aqui que viram a capa ficaram curiosos com o conteúdo.
ResponderExcluirBeijos.
Oi!
ResponderExcluirJá li "Qual seu número?" e adorei. É um dos meus favoritos. Até já o resenhei no blog, há um tempo atrás.
Gostei do seu ponto de vista.
Abraço!
"Palavras ao Vento..."
www.leandro-de-lira.com
Fiquei mto interessada nesse livro! acho q por causa da idade dela se a mesma da minha... kkkk apesar d já ter encontrado meu amor verdadeiro... rs Vou acrescentar a minha lista!!! parece mto bom!! Valeu! Bjkssss
ResponderExcluirHey, já li algumas resenhas desse livro, como um chick-lit ele me interessa e muito, gosto de livros que me fazem refletir e que também são divertidos <3
ResponderExcluirBeijos ><
http://mon-autre.blogspot.com/
Eu estou bem curiosa para ler esse livro, sinto que vai ser um daqueles que vou rir bastante, adorei a resenha :)
ResponderExcluirBeijos
http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/
Olá,
ResponderExcluirVenho do Skoob. Achei lindo o seu blog, parabéns. Eu adoreeeeiiiii a resenha. Ainda não li o livro, ao ler sua resenha me seu vontade de ler. É sempre bom ri um pouquinho.
Estou seguindo seu blog.
Convido-a a conhecer o meu.
http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2012/07/trabalhando.html
estou doida para ler esse livro.beijos!
ResponderExcluirhttp://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/
Eu nunca ri tanto de um livro como esse, adorei sua resenha =D
ResponderExcluirhttp://umceudeletras.blogspot.com/
Aaaa, amo esse livro! Sou apaixonada pelo Collin haha, ótima resenha! beeeeijos!
ResponderExcluirSeguindo!
Letícia - http://umceudeletras.blogspot.com/
Vi seu recado no Skoob e aqui estou! ;)
ResponderExcluirConfesso q não gosto muito de romances, mas esse parece ser muito engraçado e já vi muitas resenhas positivas incluindo a sua q me deixou super curiosa!!!
Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!
http://falleninme.blogspot.com/
-PatyScarcella
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirQuando peguei esse livro eu me encontrava numa ressaca literaria terrivel dai larguei. Mais pretendo retomar a leitura.
ResponderExcluirhttp://omelhorparaseler.blogspot.com.br
Oiii seu blog está lindo!
ResponderExcluirLi "Qual o seu Número?", e simplesmente amei!
Ri muitíssimo das confusões de Delilah à procura de seus antigos namorados.
Dei tantas gargalhadas que meu pai, ficava me perguntando: - Do que você tá rindo, menina?
Super recomendado o livro.
Depois dá uma passadinha lá no meu blog também.
Estou começando agora, espero que goste!
Beijos.
http://mybooksare.blogspot.com.br/
Eu adorei esse livro, mil vezes melhor que o filme =)
ResponderExcluirParabéns pela resenha!!!