Selinho: Seu blog é Abençoado pelo Anjo da Guarda Patch

Recebi da Luene (e ela esta com uma super promoção no blog dela! Confiram AQUI) Eu já estou participando e quero muito ganhar Laços de Família da Clarice Lispector, adoro esse livro, li ele quando tinha 13 anos e reli ano passado mas não o tenho. Gosto muito de Clarice, acho uma pena ela ter sido tão "orkutizada" seus textos merecem ser lidos na íntegra e não apenas um pedaço no perfil de alguém que mal sabe quem foi essa grande escritora brasileira.
Muito obrigada Luene por ter repassado o selinho.


 

Achei super fofo! Sempre me pego suspirando pelo Patch enquanto leio e imagino ele em sua camisa branca, jaqueta preta, seus cabelos negros... aiai *suspiros* A série Hush Hush é uma das minhas preferidas e mal posso esperar pelo quarto livro. 

2BooksGirls
GiihFigueiredo
Pages Flying
Fallen In Me
Poderia Ser o Paraíso
Discurso em Branco
Loucura de Livros
Compartilhando Vícios


Curta também

8 comentários:

  1. Gostei da recomendação e vou participar da promoção dela tbem. ^.~

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Aah eu comprei Laços de Família em um sebo semana passada. Já li e já resenhei e indiquei para todos hehe
    Concordo com você, Clarice é muito mais que algumas frases soltas.
    E Patch <3 ashuashau
    Hush Hush também é uma das minhas séries favoritas *-*
    Beijinhos
    fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Libia!
    Já consertei lá no meu blog.
    Beijinhos!

    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigadaa Libia! (:
    vou botar o selinho lá no meu blog
    Beijos
    Estéphanie

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaawn que selinho lindo ^.^ e você indicou pra o nosso blog, que fofo! Muito obrigada!
    Ah, o Patch *suspiro*, tenho uma paixão literária por ele, passei o livro inteiro morrendo de vontade de tomar o Patch da Nora e tal kkkkkkkkk Adorei o selinho!

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pelo selinho, blog super protegido agora hein! Logo por quem, pelo anjo da guarda mais amado desse mundo, o Patch!
    beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostasse!! *-*
    Ah, e obrigada pela indicação da promoção!

    beeeeijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.