Selinho Versatile

Olá! Ótimo bom dia para vocês! Como esta indo a semana? Espero que linda e repleta de maravilhosas leituras. 
Recebi do Vinicios (ele é parceiro aqui do blog!) do blog O Blogueiro e da Irinia do Livros Eu Quero Ler Sempre. Obrigada aos dois por terem me dado a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre eles, o que foi muito bom, pois sempre passo em seus blogs e é muito interessante conhecer algo a mais da pessoa que esta escrevendo.





 

Regras do Selinho:

1 - Postar o selinho e colocar quem enviou na mesma postagem.
2 - Colocar 7 coisas sobre mim.
3 - Escolher 15 blogs para presentear com o selinho (quanto a este item, fique à vontade para escolher para quantos blogs você irá repassar).

E aqui estão minhas respostas #vergonha rs'

1 - Matenho minha palavra de não cair em tentação e beber coca-cola por um mês (já esta acabando). Como tenho gastrite, toda vez que bebo qualquer refrigerante me faz ter dor no estomago.

2 - Tenho alergia a bichinhos de pelúcia =\ por isso não tenho nenhum se alguem achar um anti alergico e quiser me dar de presente...

3 - Gosto de cantar! E por mais que seja tímida me sinto bem fazendo isso, mesmo que seja debaixo do chuveiro. HAHA'

4 - Tive uma cadelinha que se chamava Bolinha, ganhei ela quando tinha quase 4 anos. Ela morreu de velhice ano passado com 13 anos o.o' fiquei muito triste com isso e não arrumei mais nenhum bichinho de estimação.

5 - Não gosto de comer carne. Sério, desde criança não gosto nem de vermelha nem branca. Até posso comer, mas como já disse não gosto, por conta disso optei pela dieta vegetariana.

6 - Gosto de estudar idiomas, acho muito interessante. Desde muito novinha comecei a estudar italiano, apesar de não servir para muita coisa - comparado com o inglês - estudei porque acho bonito, simples, não? 

7 - Aaah, preciso dizer que gosto de ler? Sim, eu gosto de ler, lembro que quando era mais nova a diretora da escola proibiu uma amiga e eu de pergarmos mais de 3 livros para ler simplesmente porque ela achava difícil nós lermos "aquilo tudo". Desde novinha sempre fui um ratinho de biblioteca. rs'

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. E fiquem a vontade para postar o selinho no blog de vocês e também repassar. Ah, e por favor, me mandem o link, ok? quero muito saber um pouco mais sobre vocês! 
Que todos tenham uma excelente quarta-feira.
Beijos.


Curta também

7 comentários:

  1. Adorei as suas respostas. Eu também gosto muito de estudar idiomas, estudei inglês por um bom tempo e tive que parar, mas eu não vejo a hora de voltar a estudar esse ou mais idiomas.
    Beijos.

    http://palavrasdeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, não sei o que seria de mim sem carne! hehehe
    A gente se apega aos bichinhos mesmo né? Eu tenho uma cadelinha que já está com 14 anos e graças a Deus, saudável. :D
    Seguindo aqui!

    Coisas Desiguais

    ResponderExcluir
  3. Oi Libia! Também adoro estudar idiomas, atualmente to estudando inglês, espanhol e francês, tudo junto. Nem imagina a confusão que eu faço de vez em quando. Gostaria muito de aprender italiano pelo mesmo motivo que o seu, por ser uma língua linda.
    Beijinhos!


    Camila.
    loucuradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, fui ler suas respostas com mais calma, e adorei!! Eu também sempre gostei muito de ler e amo estudar idiomas!!

    Poxa, ter alergia a bichinhos de pelúcia deve ser bem chato :/

    Beijos!
    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra você lá no blog!! Beijos

    http://instituicaojovensprodigios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie =)
    Gostei desse selinho e da tuas resposta, essa da coca foi ótima, sabe não tenho dificuldade alguma em ficar sem bebe, prefiro suco mesmo rsrs
    Prometi para mim não comprar mais livros esse anos, pois tenho 70 que ainda não li kkkkkkk

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  7. Adorei as suas respostas *-*
    Que triste sobre a morte do seu animal de estimação. Sempre ficamos sem arrumar nenhum outro animal com medo de se apegar =/
    Carne? Eu amo! Pena que meu marido é que nem você e quase não come ^^

    Ah, conheça o meu blog!
    http://jessicastrajano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.