Então é Natal, e o que você fez?

Dezembro, o último mês do ano. Os estudantes se empolgam por entrarem de férias, é o mês das viagens, de conhecer novos lugares e se disfrutar dos lazeres que esses oferecem. Mas  o que agrada em Dezembro é o Natal, nas religiões cristãs é lembrado por ser o nascimento de Jesus.
Festas, presentes, comprar, felicidade, reunir com a família, são algumas palavras que se remetem a essa festa. Mas e para aqueles que não tem nada? Já parou para pensar que muitas crianças nem sabem o que é Natal? Ou muitas famílias que não terão nada para comer, enquanto muitos se empanturram de panettone e carne assada?
Nesse Natal pense nessas pessoas, tente ser menos egoísta. É muito fácil  fazer o bem para aqueles que não tem condições de ter o que temos, seja com um sorriso ou um agasalho e eles se lembrarão dessa atitude por anos. Não tem desculpa para ajudar, hoje temos vários grupos de ajuda é só procurar o mais perto da sua casa ou até mesmo junte com seus amigos e familiares e faça a alegria de algumas famílias. Ajudar o próximo não precisa ser em época natalina, pode ser a qualquer hora. Para fazer o bem não precisa de muito apenas a boa vontade de fazer a diferença. Lembre-se que pequenas ações juntas tornam-se gigantes.
Desejo um maravilhoso Natal para todos! 


Curta também

5 comentários:

  1. Oii Libia, tambem te desejo um otimo natal e concordo plenamente com o que você disse, ajudar aos proximos não somente em epocas natalinas, pode ser a qualquer hora mesmo. Um beijo. E convido-lhe a visitar o meu blog:
    http://misturandoasmentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aymée, um feliz natal, cheio de amor e paz para você. Que a nossa recém parceria dê muitos frutos para o próximo ano. Beijos no coração...

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que você disse, não precisamos do Natal pra realizar coisas boas, temos que nos moldar com o decorrer do ano.
    Beijos!
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Temos qye levar esse espirito do Natal para o ano todo
    Sempre estar disposto a amar a perdoar
    Estou seguindo

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! :D
    Bem, indiquei-lhe para o meme "blog feliz", espero que goste e participe, certo?!!!
    Dê uma olhadinha aqui, por favor: http://www.linguasdeprata.com/2012/12/meme-blog-feliz.html

    Beijinhos ! :3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.