O último beijo – Cacá Adriane


  Editora: Dracaena
  Ano: 2012
  Número de páginas: 296
  Onde encontrar: Skoob | Facebook  


Jasmin é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.
Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.
Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmin fique atraída por ele.
Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!
Conheça essa envolvente história cheia de aventuras, mistérios e romance!


Em seu romance de estreia, Cacá Adriane nos leva a conhecer a independente Jasmim Acaiah, ao mesmo tempo fazendo nossa imaginação se instigar cada vez mais com o misterioso Gabriel, ou melhor, Gabe como ele gosta de ser chamado.

Com uma capa belíssima, formatação agradável e as admiradas folhas amareladas. O último beijo é de encher os olhinhos do leitor ansioso por saber a história. Poderia ser um livro sobre vampiros se levássemos em consideração apenas a capa, obscuridade remete a vampiro e falando em coisas ou pessoas sombrias isso me lembrou o Gabe de La Cour e seu amigo Danny. Ah, O Gabe, aquele rapazinho lindo e estranho, misterioso, apaixonante e extremamente irresistível para qualquer jovem com os hormônios a flor da pele, exceto para Jasmim.

Eles se conhecem no primeiro dia de aula, mas por obrigação. Terão que fazer os trabalhos juntos até o fim do ano letivo, pelo menos Jasmim terá a companhia de sua melhor amiga Ana.

Acaiah é extremamente introvertida, sua melhor amiga Ana Paula é parte de sua família, isso porque o pai de Jasmim vive viajando e nunca tem tempo para a filha devido aos horários complicados que um piloto de avião enfrenta. Jasmim se culpa por seu pai ser assim, se culpa por sua mãe ter morrido no parto o que justificaria a ausência do pai já que esse amava muito a mulher.

Gabe e Danny a nova dupla de gatos do colégio, cujo a respeito pouco se sabe. Danny é mais acessível que Gabe, por ser mais despojado e melhor interlocutor acaba se afeiçoando por Ana. Mas com tantos segredos em volta desses rapazes, seria mais seguro manter Jasmim e Ana a salvo.

É melhor ir parando por aqui se não me empolgo mais e acabo contando toda a história.
O último Beijo é o primeiro livro de uma série que se chama The Last. Mal posso esperar pela continuação, ainda mais depois do final surpreendente que fez eu querer mais daqueles personagens, matar logo meus anseios pelo que viria a acontecer. Infelizmente terei que esperar o segundo volume, e sinceramente, espero que seja logo!
Esse livro superou minhas expectativas. Quando li a sinopse gostei, me inscrevi no book tour e quando finalmente o livro chegou, eu estava viajando. Recebi por telefonema da minha avó que tinha chegado um embrulho e que ela fez questão de abrir – só a minha avó que é super curiosa? – depois chegaram os feriados de fim de ano, mas o que importa é que quando comecei a ler não parei. Fiquei extremamente intrigada, queria saber o que Gabe e Danny eram - sou um pouco como a minha avó. A autora criou toda uma nova roupagem para ficção, não se tratava de apenas um livro de seres misteriosos tinha ali todo um cuidado com o enredo, se o objetivo era fazer eu ficar curiosa e adorar o livro, parabéns Cacá Adriane, você conseguiu. 


Curta também

4 comentários:

  1. Achei a capa do livro muito bonita *u*
    Curti d+ a resenha... já irei add na lista de "vou ler" no skoob! LOL
    hehe

    Bjs

    www.marciacsf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, eu gostei muito da capa desse livro! *-*
    Achei ela sombria, e muito bonita! =D
    Achei a história interessante também, e como você mesmo disse, é uma história diferente, o que despertou a minha curiosidade ainda mais.
    Mesmo estando evitando séries, principalmente as que ainda estão sendo lançadas, provavelmente eu daria uma oportunidade para esse livro.
    Beijoooos
    http://2bookgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Libia, eu ameiiii <3
    Fico tão feliz quando gostam do meu baby :)
    Linda resenha, obrigada por todo o carinho *-*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, curti muito a resenha, meus parabéns!
    Deu até uma vontade de lê-lo,

    Abraço, Diego
    www.ps-carpediem.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.