Para a nossa alegria ...


... Voltei e não é apenas isso.

Quem acessa o blog com frequência, percebeu que esta sem atualizações há mais de uma semana.
Adivinhem o que aconteceu? Se chutar que foi a bendita da internet (novamente) ganha um livro de presente – ok, depois a gente combina isso.

Como se não bastasse o atendente repetir “Tal dia tem internet – de novo”, além da inconveniência de ligar, ou melhor esperar,  pra famosa Central de Atendimentos, que pouco atende minhas necessidades, e ficar ouvindo Enya – sorte que gosto – ainda teve a notícia catastrófica de que demoraria mais alguns dias pra voltar a internet.

Pois bem, esses alguns dias acabaram e estou novamente com internet! – VIVA!.

Aproveitei muito esse tempo desligada do mundo virtual. Coloquei algumas leituras em dia, assim como conteúdos para o vestibular. Mas também perdi alguns fatos marcantes, graças a falta de internet, fiquei sabendo de tudo que estava abalando a estrutura  por amigos. - Obrigada por me manterem atualizada.

Obrigada a todos que visitaram, comentaram no blog e sentiram minha ausência. 




Curta também

2 comentários:

  1. Essas coisas de internet hoje em dia tá muito complicado, porque eu também estou com problemas com a minha aqui em casa, mas no meu caso é que ela fica caindo direto e quando eu ligo na central da droga da Speedy eles dizem que lá tá as mil maravilhas e que eu que tenho que ver a configuração da minha net aqui no meu computador. Fico injuriada com essas coisas.
    Mas infelizmente as coisas hoje em dia não são resolvidas tão facilmente. Espero também resolver o meu problema como o seu foi resolvido, porque ficar sem internet e com uma caindo direto como a minha, ninguem merece !!!! -.-


    Enfim Linda...Que bom que você voltou ao Blog. Deixei um recado pra você me linkar e se puder me seguir me avisa em meu blog que farei o mesmo tá ? beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É extremamente IRRITANTE ficarmos sem internet quando estamos planejando um super post bem criativo ou uma promoção ou resenha, não é? Sim, já aconteceu comigo!
    Que bom que está de volta Líbia! Agora volte com tudo para alcançar seus 1000 seguidores que já estão bem pertinho ;)
    Muito criativo a foto! rsrsrs.
    ------------------------------------------------------------------------II------------------------------------------------------------------------

    Tem promo nova lá no blog! Adoraria que você participasse: http://tinyurl.com/c4h4zc4
    De qualquer forma, obrigado!
    Abraços!

    Um Jovem Leitor
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.