Pensei em você. Depois de todo esse tempo.


Faz alguns anos que não passo por aqui. Hoje quis rever meu velho companheiro de enrascadas. Quanta confusão aprontávamos, lembra? Vejo que muito mudou nesse período relativamente pequeno que ficamos separados. Obviamente você também passou por algum tipo de mudança, talvez, até drástica? Pronto. Agora que voltei teremos muito sobre o quê conversar e tempo é algo precioso, porém, quero saber os mínimos detalhes.

O que tem feito? Ainda está com aquele projeto? E já terminou? Posso ver? Desculpa por estar sendo extremamente curioso, mas você sabe, quero saber de tudo, sou um velho curioso.

Sim, pode ir falando enquanto sento nesse velho sofá marrom desbotado. Sim, por favor, aceito uma xícara de chá e dois cubos de açúcar. É assim que gosto, muito doce. Obrigado. Esta ótimo. Vejo que de lá para cá, aprendeu a fazer chá. Foi aquela cozinheira que te ensinou? Qual é mesmo o nome dela? Não diga. A Coitada era uma boa pessoa.

E a minha vida? Vou dizer que esta indo de vento em polpa, pelo menos, é isso que você espera ouvir. Na realidade, meu amigo, ninguém se importa com a nossa vida, olhe para nós, somos dois velhos solitários que esta fazendo hora extra, os mais jovens não se importam com o que temos a dizer. E o pior, nas raras vezes que se preocupam a maioria espera por uma resposta ruim, algo como: estou em fase terminal. Esses mereceriam nosso desprezo, mas também merecem uma dose de compaixão pela falta de pouca experiência de vida. 

No entanto, velho amigo, espero de todo o coração que realmente esteja bem. Sei que nunca desejou o meu mal e fico no mínimo feliz.

Veja, meu bondoso amigo, esse assunto cansa. Aliás, a vida é minha e não gosto de exibi-lá para qualquer um. No entanto, você não é qualquer um. É apenas meu velho e grande amigo.
1

Por favor, peço licença, vou deitar nesse antigo sofá e tirar uma soneca. Cansei de falar asneiras sobre a vida. Mais tarde quem sabe, você me conta mais detalhes sobre o que tem feito ultimamente.
1

Obrigado, vou dormir bem. Qualquer coisa me acorde.



Curta também

10 comentários:

  1. Oiee Linda, tudo bem com você ?
    Primeiramente quero te parabenizar, porque eu fico extremamente boba com o jeito que você escreve as coisas em seu blog. Admiro muito e posso dizer que virei sua fã sabia ? Eu adoro ler tudo que você coloca aqui. Parabens. Você merece todo sucesso do mundo aqui em seu cantinho.

    E outra coisa linda, queria te convidar para ver as novidades em meu blog, mas ACORDAAAA ai, levanta desse sofá viu ?!! heheheehe

    beijinhos linda e tenha uma boa semana para você.

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Queria ter a facilidade com as palavras do mesmo modo que vc tem! as frases se encaixam e as palavras se mostram muito mais faceis do que geralmente são!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida passando para te convidar para ver minha postagem nova. Cheio de livro novo..Um mais lindo que o outro. Dá uma passadinha para aprecisar. Espero que goste de algum.

    E também pedir que além de ser minha seguidora, para você participar do grupo no facebook do meu blog. Da um curti e se vc tiver alguma pagina deixa para mim lá. beijinhos

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda passando aqui para te pedir para curtir a minha pagina no facebook
    https://www.facebook.com/pages/I-Love-My-Books/176089529213381?ref=hl
    Se tiver alguma pagina deixa para mim lá que eu curto também tá ?
    É que estou pedindo para todos os meus blogs linkados

    Obrigada
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bem escrito, pode apostar !
    SDDS MINHA INSPIRAÇÃO. HAHAHA
    Continue escrevendo que eu continuo lendo.
    Beijos e não deixe de passar no blog capuccinocomleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Ai que lindo o seu texto :)
    Fiquei até com vergonha dos meus agora..rsrs
    Adorei o blog ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee, tudo bem com você ?
    Espero que sim, pois eu estava mais omenos esses dias. Andei um pouco indisposta, mas agora estou um pouco melhor. Por isso que andei um pouco sumidinha (risos)


    Depois passa no meu cantinho que tá cheio de novidade legal.
    E se puder, curte minha pagina no facebook se ainda não tiver curtindo...E me siga também se não tiver.

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a postagem, o texto é maravilhoso! Todos nós passamos por mudanças (:

    ResponderExcluir
  9. A vida... as vezes tornamos ela tão complicada e é tão simples como mostra o texto. Muito bom!

    ResponderExcluir

  10. Oiee Linda, tudo bem ?
    Desculpa pela minha ausencia, mas andei cheia de problemas e também agora estou para mudar o Layout de meu blog e estou me organizando passando de blog em blog para ver quem me linkou e quem não. Porque estou fazendo uma limpa e queria saber se vc poderia me linkar, me seguir e curtir minha pagina do facebook. Fique sossegada que farei o mesmo pelo seu, até porque vc ja ta linkada e ja estou te seguindo. Mas se tiver pagina no face tambem soh me passar. Me avise nos comentarios por favor.


    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.