Quadro de Aviso


Hey pessoal, sentiram minha falta? – diz que sim! Senti a de vocês.

Hoje vou contar um segredo. Quando não consigo postar começo a ficar estressada. Estranho, eu sei, acontece comigo. O blog é a minha terapia, sinto muito bem quando preparo os textos. Por gostar de escrever, ter um blog é a minha atividade de lazer, principalmente agora que mudei de cidade e estou perto de fazer o bendito vestibular pra medicina, de novo. Esse é o motivo da minha ausência. Amo blogar e ler, mas passar no vestibular é a minha meta maior.

Sei que muitos entenderão, é ruim fazer a prova e não ver seu nome com um aprovado em frente, é chato ter que ir para o cursinho mais um semestre, estudar mais um semestre as mesmas matérias, mas também é aprender com os erros e tentar corrigir.

Por estar focada no vestibular de inverno, até o mês que vem o blog continua nessa bagunça desatualizada que tanto detesto. No entanto, para vocês continuarem a visitar e ficar por dentro dos posts, vai ter atualização toda sexta, domingo e quarta! 


Curta também

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.