Conheça o Clube dos Cinco





Estava uma tarde entediada olhando as atualizações na timeline do Facebook e revezando com a do Twitter, até que apareceu um recado em um dos grupos de blogueiros que participo.

Uma garota com uma proposta interessante, chamando quem tivesse interesse em participar de um tal de Clube dos Cinco. Gostei da ideia e vou explicar um pouco qual é a nossa proposta.
O Clube dos Cinco, foi uma ideia do escritor Marcelo Pontes e com iniciativa da Lígia Colares, do blog Way to Happiness. O objetivo é divulgar livros, autores e blogs nacionais!
As postagens são quinzenais e é revezada entre os participantes. Temos como prioridade não divulgar o mesmo autor, livro e blog que já foram divulgados, para poder dar oportunidade de vocês conhecerem novos escritores, livros e sites literários. (:
A minha vez de fazer a seleção esta chegando! Agora, para deixar vocês com muita expectativa sobre os livros que eu vou falar. *pausa para suspense*  Mas antes deem uma olhadinha nos posts que já foram feitos.
A primeira postagem foi a da Letycia Menezes do O mundo Imaginário.
A Fernanda Falliero do Enquanto Escreve Um Livro, também mencionou o projeto em sua página.
O post da Lígia Colares, onde ela também fala um pouco sobre o projeto.
Se vocês tiverem alguma dica de livro/autor ou se quiser deixar o link do seu blog nos comentários, fiquem a vontade!
Beijos ;)



Curta também

6 comentários:

  1. oie!!!
    Esse final de semana é a minha vez =D
    Estava até pensando nisso!
    amiga tem promo no nosso novo blog, Meu da Lígia e do Elton. Passa lá pra conhecer =D
    Bjosss

    http://falaurupes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! qnd publicar vou laá comentar ^^'
      Ah, eu já vi o blog, tá uma graça! Vou correr lá pra participar da promo (:

      Excluir
  2. Ficou ótimo, Líbia! =D
    Por acaso, você escreve muito bem! \o
    Minha dica nao vou fazer aqui para nao dificultar mais ainda minha postagem, que vai ser a ultima hahaha! Mas obrigada por participar do projeto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lígia! Estou mt empolgada com o projeto, esta sendo ótimo participar e espero que nos renda bons frutos (:

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, Le! A sua postagem ficou maravilhosa, adorei as indicações ^^~

      Excluir

Tecnologia do Blogger.