Parceria Editora Novo Conceito

Não sei o motivo pelo qual demorei tanto para fazer esse post,  a verdade é que estou muito feliz com essa parceria. Li e reli o e-mail e dizia "uaau, eles realmente aceitaram parceria com o blog?" é em momentos assim que eu vejo o quanto valeu a pena todo o cuidado que tenho com o blog.





No topo das listas, na cabeça dos leitores.

Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.


Curta também

15 comentários:

  1. oi,
    parabens pela parceria!!
    eu tbm estou tentando parceria com eles, espero ser aceita.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Libia! A Editora Novo Conceito possui ótimos livros! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Invejinha boa da sua parceria KKK
    Parabéééns!
    Amei seu blog! Vem conhecer o meu ? ;D
    http://interruptedreamer.blogspot.com.br/
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Líbia!!
    O Best também foi aceito, realmente é muito gratificante! ;)

    Beijinhos flor!

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Libia ^.^ Parabéns pela parceria, a Novo Conceito é uma ótima editora e tem muitos livros incríveis! Seu blog merece!

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -MicaScarcella

    ResponderExcluir
  6. Oi Líbia ;)
    Parabéns pela parceria!!!
    A NC é uma grande editora, imagino sua alegria!
    Espero que venham muitas outras *-*

    Tem resenha nova lá no blog, quer ler?
    Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  7. UAL !!! Realmente, foi uma grande parceria que você conseguiu. A Editora Nova Conceito, pra mim, é uma das melhores. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns! A Novo conceito é demais! Quero muito fazer parceria com ela mas estou um pouco receoso de não conseguir.

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela brilhante parceria.
    Abraço!

    Bruno
    http://oexploradorcultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns floooor, que coisa linda!!
    Isso com certeza é um sonho do 2 book.. =D

    O blog está lindo, parabéns..
    Beijooos

    Débora
    http://2bookgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. parabéééns! um dia conseguiremos chegar lá :)

    2bookgirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Curta os livros mas não esqueça de nós, os independentes... :D

    ResponderExcluir
  13. Quando eu recebi o e-mail dizendo que meu bloguito foi aceito também reli não sei quantas vezes KKKKK Parabéns pela parceria *-*

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria!!
    Quando recebi o Email deles eu pirei completamente...
    Acho que não era eu!!
    Alguém me possuiu #Misericórdia!
    rsrsrsrsrrsr'
    Beijoos'
    coracoesdeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.