Playlist: As vantagens de ser invisível


Estava com a intenção de postar a Playlist depois da resenha, que será postada amanhã, mas decidi fazer algo diferente hoje.

Para quem leu As Vantagens de Ser Invisível, sabe do que estou falando. O livro é repleto de referências musicais  Em certo momento o personagem principal, Charlie, grava uma fita para Patrick.

Abaixo estão essas músicas e mais algumas que lembrei enquanto lia o livro.

Espero que gostem.


Asleep – The Smiths
Álbum:  The World Won’t Listen
Ano: 1987



Vapour Trail Ride – Brixton Academy
Álbum: Going Blank Again
Ano: 1992



Scarborough Fair/Canticle – Simon&Garfunkel
Álbum: Single do album – Parsley, Sage, Rosemary and Thyme               
Ano: 1966



A White Shade of Pale – Procol Harum
Álbum: Procol Harum
Ano: 1967


Dear Prudence – The Beatles
Álbum: The Beatles
Ano: 1968



Imagine Dragons – It’s Time
Álbum: Night Visions
Ano: 2012



The Temper Trap – Sweet Disposition
Álbum: Conditions
Ano: 2008



Curta também

3 comentários:

  1. Olá. tudo bem ? Eu já tinha passado aqui em seu Blog falando que o adorei. Achei ele Lindo e tudo mais. E até elogiei suas postagens que realmente são muito boas e faço isso novamente, porque vc tem uma organização nesse Blog que me admira =] Parabens !!

    Outra coisa, eu disse também que havia te linkado e estava te seguindo em meu blog. Se vc puder fazer o mesmo ficarei muito feliz. Vou continuar te visitando sempre que houve atualização. Pode contar comigo =]

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o filme, e a playlist é realmente maravilhosa!
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Libia,

    A música dos Smithis é a melhor de todas....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.