Líbia Soares

Olá! Meu nome é Líbia, tenho vinte e poucos anos e adoro comentar sobre as aleatoriedades da vida. Em 2012 criei o Descobri nas entrelinhas e aqui falo um pouco sobre quase tudo.
Já aconteceu ...
-
Mais uma semana que começa. Após ter ficado com dor de cabeça a maior parte da semana passada, graças a minha sinusite que estava com forç...
-
Namorar com a pessoa por perto já é complicado, imagina namorar alguém que não vai ver todos os dias. Foi essa frase que sempre escute...
-
ISBN: 9788532521484 Autor: Anne Rice Editora: Rocco Número de páginas: Onde comprar: Submarino | Americanas | Sar...
Eu já fui invisivel e afirmo que não existem vantagens, é um mundo muito obscuro que por mais que tentamos passar a imagem de que apenas não nos importamos com o mundo externo, a verdade é outra bem cruel, belo texto!
ResponderExcluirMe visita também:http://estandybooks.blogspot.com.br/
Gostei da reflexão. Ainda não li o livro, quero muito ler. "Quem sabe você e eu seja um pouco como ele." Verdade.
ResponderExcluirhttp://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/
Sabe que ao ler esse texto seu eu também me identifiquei com algumas coisas. Lógicamente sempre fui muito amiga de todo mundo sabe ? Mais eu fui muito do tipo excluida na escola. Sempre ficava no meu canto e não queria problemas. Mais sofria por dentro. Isso é uma coisa muito ruim. E acho que ainda acontece nas escolas esse tipo de coisa.
ResponderExcluirMais com o tempo eu fui aprendendo e amadurecendo. Hoje eu trato minha ansiedade que aliás está bem melhor do que era. Estou feliz e espero continuar bem do jeito que estou =]
lovereadmybooks.blogspot.com.br
Eu ainda não tive oportunidade de ler esse livro, mas quero muito ler. Sobre seu texto, acho que você está certa, temos que saber separar o que é um momento ruim da vida com um comportamento prejudicial ao convivio porque não dá pra viver numa concha o tempo todo, mas o que mais falta nesse momento é amizade verdadeira, falar essas frases feitas, como "você vai ficar bem" e não fazer mais nada é o mesmo que dizer, se vira, temos que nos importar mais com as pessoas.
ResponderExcluirgostei do post e do blog,
bjs
http://beletrismos.blogspot.com.br/
Adorei o post!
ResponderExcluirEu adoro o livro e foi bem legal a maneira como você abordou esse assunto. Eu sou bem como o Charlie em milhares de aspectos.
Não li esse livro ainda. Mas comentando sobre seu post, acredito que na maioria das vezes não é vantagem ser invisível. Ninguém vive sozinho, e é feliz sozinho. E acredito também que possa ser um assunto - caso esteja ao extremo - para um profissional resolver. Afinal tudo que é demais, não faz bem, assim como ficar sozinho demais, ser invisível demais, é ruim.
ResponderExcluirGostei desse seu post, achei super interessante, tenho certeza que muitos passam por isso!
Beijos floorzinha!
Bianca
http://naestantedabia.blogspot.com.br/
Gostei muito do post.
ResponderExcluirEsse livro faz a gente refletir sobre tanta coisa, e você soube explorar no post muito bem.
Parabéns pelo blog.
http://fanficsmemoraveis.blogspot.com.br/
Curti mil vezes esse post ... nã li o livro ainda mas já assisti o filme e é bem assim mesmo ás vezes pessoas estão próximas da gente passando precisando de ajuda e um pouco de atenção com os "invisiveis" poderia mudar totalmente essa situação!
ResponderExcluirCéu de Letras
Eu quero muito ler o livro e assistir o filme. Pelo visto você conhece a história, qual você gostou mais? Do livro ou do filme? Quero ler o livro antes de assistir.
ResponderExcluirBeijokas :*
Blog da Mylloka
Eu ainda não li e não sei se pretendo. Acho que não é minha prioridade no momento, mas curti muito seu texto. Acho que viver em um mundo proprio não é legal. Afinal, pessoas foram feitas para pessoas. Nós leitores mesmo vivemos tanto perto dos livros que nos esquecemos do mundo, as vezes rs
ResponderExcluirBeijos
Atualizado. Comenta?
http://descobrindolivros.blogspot.com.br/2013/03/eu-li-ate-pagina-cem-e-4.html