5 COVERS PARA CONHECER AGORA

Uma das maravilhas da internet é revelar talentos. Hoje você vai conhecer 5 artistas e grupo incríveis que compartilham seus talentos com a gente. Vem conhecer e se encantar por eles também.

Shoshana Bean é uma compositora, cantora e ocasionalmente atriz norte-americana. Ficou conhecida pelos covers de músicas famosas que posta em seu canal no YouTube. Seu álbum de estreia tem lançamento previsto para Fevereiro de 2018.
Com cover Taylor Swift - I Did Something Bad faixa que compõe o album lançado recentemente, Reputation.

 


Boyce Avenue a banda de rock norte-americana composta pelos irmãos Alejandro Luis Manzano, Daniel Enrique Manzano, e Fabian Rafael Manzano uma das bandas que ganhou notoriedade fazendo covers. O grupo conta hoje com mais de 10 milhões de inscritos no canal do YouTube.
O sucesso do The Chainsmokers ft. Halsey - Closer interpretado por Boyce Avenue ft. Sarah Hyland, sim, é a  Haley Dunphy da série Modern Family.



Jonah Baker já tem um album chamado Covers. Seu primeiro cover foi a música Magic do Coldplay, publicado em Junho de 2014, depois desse sucesso também fez cover do sucesso da
Taylor Swift & ZAYN - "I Don't Wanna Live Forever" .Além de ser uma jovem estrela do YouTube,  o rapaz também disponibiliza suas músicas nas plataformas SoundCloud.
Confira a versão de Wolvez, Marshmello - Selena Gomez




Davina Michelle transborda talento com sua voz potente. A moça é famosa pelos covers de música Pop entre eles e nessa interpretação de um dos sucessos da P!nk - What About Us  ela não deixou a desejar. Transborda tanlento, né? Ela disponibiliza suas versões no Deezer 

 

E você, qual seu cover preferido? Compartilha com a gente nos comentários. 


Curta também

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.