Resultado: Promoção Romances de Primavera

Finalmente chegou o tão esperado dia! Mais uma promoção se encerrou e só tenho muito a agradecer todos que participaram. Os livros sorteados foram P.S. Eu te Amo - Cecilia Ahern  e A Última Carta de Amor - Jojo Moyes

E o sortudo foi ...








Já entrei em contato com o Vinicios ele é dono do blog O Blogueiro e vale a pena conferir (= Parabéns Vini, faça bom proveito dos livros!


E caso vocês não saibam ainda esta no ar a promoção Jogos Vorazes 

Mais uma vez muito obrigada a todos que participaram, vocês são demais! E não deixem de conferir o blog em breve teremos nova promoção.

Beijos 


Curta também

7 comentários:

  1. Oii! Estou muito feliz de ter vencido!
    O e-mail com meu endereço já foi enviado.
    Muito obrigado!

    Abraços do seu parceiro!
    www.blogoblogueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini, também fiquei muito feliz por ter ganhado a promoção. Ótimas leituras para você!
      Beijos (=

      Excluir
  2. Troca Divulgação no Face??? Bjss e seguindo aqui.

    http://devaneando-loucamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vinicios! Queria muito ter ganhado, mas fazer o quê né? rsrs
    :)
    E parabéns pela promoção Líbia! OPA, vou ir me inscrever na outra AGORA!

    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Vinicios!!! Vou lá olhar o blog dele ;) kkk
    Beijinhos flor, obrigada pela visita! :)

    Marcelle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.