O amor mora ao lado - Debbie Macomber


Lacey Lancaster estava divorciada há pouco mais de um ano, mas ainda não tinha se recuperado do trauma de ter sido traída. Após ter seu casamento ido por água abaixo, ela decide mudar de cidade e começar uma nova etapa. Durante esse recomeço ela compra uma gatinha abissínia e a coloca o nome de Cléo que passa a ser sua maior companhia.

Apenas uma coisa incomoda Lacey quando esta em casa, seu vizinho – já posso dizer lindo também? – vive aos berros com uma garota que leva a crer ser sua namorada. Desde que se mudou para o novo apartamento, seu vizinho briguento tenta convidá-la para sair e o convite é sempre recusado. Nossa amiga acredita que Josh – o vizinho boa pinta – é como o seu ex-marido, ela tem medo de se apaixonar novamente e evita ao máximo conhecer possíveis candidatos. 

Sua gatinha Cléo fica prenha do gato do vizinho, acreditem Jack colocou o nome de Cão no gato, pois queria ter um cachorro mas acabou adotando um gato. E é através de Cléo e Cão que Lacey e Josh se aproximam e ela descobrirá que nem tudo é o que parece ser.

O livro é bem fininho, uma leitura leve e agradável dessas que você le em um dia. A formatação do livro é bem bonitinha e as letras são grandes e bem espaçadas. Lembrando que no final tem receitinhas de biscoito para gatos!





Foi um dos lançamentos da Editora Novo Conceito no segundo semestre de 2013. Debbie Macomber tem outros dois títulos publicados pela Novo Conceito, são eles A pousada Rose Harbor e o mais recente lançamento para o Natal , Anjos à mesa.

Detalhe  para o marcador de páginas. Um gatinho bisbilhotando o outro. 





Curta também

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.