Podemos recomeçar



Eu queria voltar, mas não sabia como. Pensei em inúmeras palavras que pudessem formar uma frase concisa que fizesse você entender o motivo da minha ausência. Eu procurei, mas não as encontrei.
Precisei de um tempo só meu, onde pudesse entrar em contato com meu eu aqui de dentro. Aquele eu único que muitas vezes o mundo tentou silenciar. Precisava me entender primeiro antes de partir para entender o mundo ao meu redor. Não me julgue egoísta, em meio ao turbilhão de eventos que estava a minha vida foi o melhor que pude pensar em fazer. Eu não tinha forças para sentar e redigir aquele texto que passei horas pensando em como o tornaria eterno depois de colocado no papel.
Foi um período longo, me afastei sem dizer o motivo, apenas parti e deixei só para mim o que um dia compartilhei com você.
Mas eu tentei de muitas formas e procurei voltar o quanto antes. Comecei voltando por doses. Um pouco aqui, outra tentativa ali e após encarar muitos ponteiros do editor de textos piscando, aqui estou. Um pouco mais crescida, com a mente mais firme e o coração mais leve, eu voltei.  Finalmente.
E hoje após entender um pouco mais sobre mim posso estar aqui para compartilhar experiências e podemos, mais uma vez, construir nossa história juntos.




Curta também

Um comentário:

  1. Oiee ^^
    Gostei muuito do seu texto ♥ realmente, antes de começar ou recomeçar algo importante em nossa vida, primeiro precisamos entender o que se passa dentro de nós :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.