Ainda se lembra?


Lembra de quando era apenas uma garotinha?

Aposto que recordou de vários momentos bons. Se lembra daquele seu amigo que tinha na infância? Era imaginário ou real? Mas era aquele que compartilhava as maiores aventuras, aquele que te protegia de seu medo imaginário, dos fantasmas inventados nas brincadeiras de fundo de quintal.

Ei, espera, ele ainda esta por perto?

Onde ele esta agora?

Você tem notícias recentes dele?

Sei que também acredita que ele faça as mesmas perguntas. No fundo quer acreditar que ele pensa em você e tem as mesmas sensações de aventura e liberdade ao fazer isso.

Era tão bom ser criança. Ele também concorda. Será?

Época que conseguia o que queria da maneira mais fácil, acreditando que poderia ter tudo. Num dia podia ser astronauta de uma nave tripulada por gatos, no outro era uma bailarina e uma hora mais tarde estava fazendo um show de pop em cima do sofá da sala, era uma musa da música, assim como as cantoras que admirava. Já foi atriz, fez peça teatral com suas bonecas sendo as expectadoras e você a personagem principal. Também cozinhava melhor do que a avó, é claro, tudo de mentirinha, mas era bom que só!

Momentos simples de pura imaginação, mas você era feliz. Nesse exato momento continua sendo?

Dizem que o mundo muda as pessoas, por isso que agora você é assim, mais um ser vivo pensante que vive conforme o vento sopra e multidão aglomera. O mundo é o culpado, o sistema é o culpado, até a novela tem sua dose de culpa. TUDO esta errado. Apenas o resto é culpado e você não.

Será?

Aquela garotinha deve estar em algum lugar, apenas esperando uma oportunidade. Você ainda se lembra dela. Ela é a sua essência.


Curta também

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.